Skip to main content

O quinto show da banda Coldplay em São Paulo é anunciado para o dia 21 de Outubro! É a primeira vez que um artista fará cinco shows no Allianz Parque, e as vendas iniciam-se na quarta-feira no site do Eventim. Assim como os ingressos dos quatro shows anteriores, que serão nos dias 15, 16, 18 e 19, a demanda é altíssima e os ingressos tendem a esgotar rapidamente mais uma vez.

No estádio do Allianz, a capacidade é de aproximadamente 45 mil pessoas. Ou seja, somando todas as noites de apresentações, um número perto 225 mil fãs prestigiarão uma das bandas mais queridas da história. A pré-venda para os clientes elo se iniciará na terça-feira, 31 de Maio. O público geral, por sua vez, poderá adquirir os ingressos a partir do dia 1 de Junho, tanto na internet como na bilheteria oficial.

A banda, além dos cinco shows em São Paulo, também se apresentará no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de Outubro, além de ser atração principal do Rock in Rio no dia 10 de Setembro. A turnê Music Of the Spheres World Tour promete (e entregará) muita coisa boa com a participação especial da talentosíssima cantora H.E.R, que canta a música Best Part com Daniel Caesar.

Não é a toa que os primeiros álbuns lançados pela banda estão entre os álbuns mais vendidos da história das paradas do Reino Unido. De fato e sem sombra de dúvidas, Coldplay é a banda que ninguém enjoa não importa o que aconteça. Quem quer ver Chris Martin cantando ao vivo não pode perder essa oportunidade por nada!

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!