Skip to main content

No próximo dia 14, segunda-feira, a comunidade virtual #BoraAjudar.Work realizará uma série de mesas-redondas com grandes nomes do mercado publicitário. Adotando o formato de lives, as transmissões serão feitas todos os dias, de 14 a 24 de setembro, às 19h17 na página oficial do coletivo no Youtube. 

O #BoraAjudar.CConvida tem como foco apresentar um panorama do mercado publicitário e do dia a dia nas agências para os  jovens universitários. Para isso, a iniciativa reúne grandes nomes como Márcia Esteves, CEO na entre outras, para mesas-redondas. Além disso, o evento conta com o apoio institucional da agência Portland, da plataforma de desenvolvimento profissional Trampos.co e do Amigos do Mercado, grupo que reúne profissionais de agências de publicidade, veículos e anunciantes.

Com nove sessões, sendo a abertura um panorama do mercado publicitário na atualidade, o evento abordará uma área do mercado por transmissão como: planejamento, atendimento, mídia, criação, produção e digital. Também trará um olhar das relações públicas na publicidade e um bate-papo com RHs com dicas de como se inserir no mercado. 

“Em tempos tão incertos como o que estamos vivenciando neste ano, é incrível poder reunir, por meio da tecnologia, profissionais reconhecidos no mercado publicitário com coração aberto, dispostos a ajudar e se conectar a fim de fazer diferença na vida destes jovens universitários” comenta Thalles Freitas, fundador do #BoraAjudar.Work

O coletivo #BoraAjudar.Work, criado pelo publicitário Thalles Freitas, surgiu a partir de um grupo criado em um aplicativo de troca de mensagens para networking e divulgação nas áreas de comunicação, marketing, publicidade, produtos e tecnologia. A iniciativa, bem recebida pelos participantes, cresceu e hoje conta com mais de quinze grupos com cerca de 250 participantes em cada um. Além disso, voluntários ajudam com revisão e diagramação de currículos e mentoria profissional.

 

Evento BoraAjudar.CConvida

Data: 14 a 24 de setembro de 2020

Horário: Transmissão diariamente, ao vivo, às 19h17

Acesso: https://www.youtube.com/c/BoraAjudarWork 

Saiba mais em: https://boraajudar.work/cconvida/

Leave a Reply