Skip to main content

Chega ao mercado audiovisual Roots.Art, um coletivo criativo com sede e estúdio próprios em São Paulo. O grupo inclui diretores, roteiristas, produtores, editores, visual effects, fotógrafos, ilustradores e designers. O coletivo atua em multiplataformas: publicidade, entretenimento, filmes comerciais, branded content e fotografia e atua em todas as mídias sociais, digitais e off-line.

O Roots surge da união dos diretores Sergio Mastrocola (916 Filmes) Marcus Tornovsky (MA Criative) e Edu Lopes (Estúdio Click De Gente).

Mastrocola é diretor de cinema, fotografia e roteirista. Tornovsky é diretor de cena, editor, finalizador e visual effects. Edu é diretor de cena e fotógrafo, especializado em dirigir gente, iniciou a carreira como fotojornalista e hoje une na sua linguagem propaganda e jornalismo para  realização de conteúdo com ênfase na narrativa das histórias (story telling)

A parceria já estreia na direção de três filmes para Comgás e de um filme para CDL/BH. Dupla de direção não, é trio de direção! O objetivo é sustentar os projetos sob o olhar e direção do nosso tripé. Esse é o argumento do colaborativo.

Leave a Reply