Colgate anuncia apoio ao Rock in Rio pelo terceiro ano consecutivo

Com uma campanha digital com o conceito  “A Freshficácia vai tomar conta do Rock in Rio – Brasil 2022, que também reforça atributos do produto – com edição especial e limitada para o evento. A iniciativa…

Adnews

30.05.2022

Colgate anuncia apoio ao Rock in Rio pelo terceiro ano consecutivo

Com uma campanha digital com o conceito  “A Freshficácia vai tomar conta do Rock in Rio – Brasil 2022, que também reforça atributos do produto – com edição especial e limitada para o evento. A iniciativa de Colgate começa na semana do dia 23 de maio, e segue com ações até o festival, que neste ano ocorre nos dias 2 a 4, e 8 a 11 de setembro, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.  

CONFIRA O VÍDEO DA CAMPANHA:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental