Skip to main content
Criatividade

Colgate Plax une Pabllo Vittar e MC Kekel para lançar clipe “Sente a Conexão”

By 10/09/2019No Comments

O canal KondZilla estreou hoje, (10), o clipe da música “Sente a Conexão”, da cantora Pabllo Vittar e com o MC Kekel. A co-criação da música e a produção do vídeo, que promove uma conexão real entre as pessoas, foram viabilizadas pela marca de enxaguante bucal Colgate Plax para o lançamento de sua nova variante Colgate Plax Ice Fusion, que tem como objetivo estimular o público a se abrir para o novo, por meio de novas fusões e mais conexões.

“O clipe “Sente a Conexão” vem mostrar ao público nosso manifesto. Quando convidamos Pabllo e Kekel para formar esta parceria, queríamos nomes relevantes do cenário musical que representassem diferentes ritmos e que pudessem traduzir para os nossos consumidores o conceito de novas fusões, novas conexões”, afirma Flávia Liberman, gerente de marketing de Colgate-Palmolive.

Segundo o diretor de cena do canal KondZilla, Kaique Alves, o figurino colorido e exuberante foi inspirado em fotografias de David Lachapelle para fazer um contraponto e trazer vida a um escritório cinza de call center, local onde se passa a história e convida os participantes a fazerem novas conexões pessoais. O roteiro para o clipe e campanha de Colgate Plax foi produzido pela agência Red Fuse Brasil.

“A nova campanha de Colgate Plax é um lançamento em mais de dez países da América Latina. Ela merecia uma ativação especial no maior mercado, o Brasil, e com as maiores celebridades da música atual. Um case que precisou da parceria de várias agências e equipes para estar aqui hoje nessa conexão extraordinária”, complementa Juliana Patera, diretora de criação na Red Fuse Brasil.

Além do clipe “Sente a Conexão” no canal KondZilla, o público também pode curtir a música nas plataformas de streaming. Confira abaixo:

Leave a Reply