A iniciativa começou na CazéTV, plataforma esportiva digital, e será exibida durante seis partidas de futebol. Além disso, a campanha também estará presente na BandSports, durante transmissões de futevôlei e beach tênis. O alcance será ampliado com publicações nos perfis da Colgate e da CazéTV nas redes sociais.
O público jovem e o ambiente esportivo foram escolhidos como foco da campanha devido ao crescimento da audiência digital nesse segmento. A Colgate busca associar seu produto ao universo do esporte e reforçar a importância do enxaguante bucal na rotina diária.
Segundo Adriana Anido, vice-presidente de Marketing da Colgate, a ação busca integrar a marca de forma natural às transmissões esportivas. “Os esportes oferecem um ambiente autêntico para engajar o público jovem. Unimos a credibilidade de Colgate Plax com a energia das transmissões ao vivo para criar uma experiência impactante”, afirma.
A ação faz parte da campanha “Freshficácia: eficiência que remove 99,9% das bactérias + refrescância que dura”, alinhada à plataforma “Freshficácia”, utilizada pela marca desde 2021.
Confira o vídeo completo da ação: