Skip to main content

A Riachuelo alegrou suas redes sociais nessa manhã com a divulgação da nova coleção da marca. A loja trouxe a parceria da empresa fashionista Moschino, que já desenvolveu peças usadas por Kylie Minogue e Madonna.

O público também foi à loucura com a revelação de uma protagonista nas campanhas: Luísa Sonza. A cantora também fez pocket show na Oscar Freire com as roupas da coleção. As sonzers que se segurem!

Além disso, as peças trazem um look colorido e alegre para o verão, com estampas florais, frutais e até mesmo com um toque pin-up (que está voltando com tudo).

Pensando no calor, a loja também trouxe biquínis, maiôs, saias e muitas peças leves que abordam um visual tropical. A coleção lançada hoje já está disponível no site da loja.

Imagem: Divulgação/Riachuelo

“Há todas as frutas diferentes, e elas ganham vida e todas têm personalidade, humor e paixão, que para mim é o Brasil”, disse Jeremy Scott, designer de moda da Moschino em um vídeo de divulgação para a Riachuelo.

No entanto, a coleção deu o que falar nas redes!

Opiniões divididas e muitos memes tomaram conta do Twitter. Confira:

https://twitter.com/XIgorrr/status/1450487126102007809

E aí, gostou das peças? Bem que a Riachuelo podia mandar uns mimos, né?

Leave a Reply