A marca 100% brasileira queridinha das manicures, Colorama, em parceria com a Fini, líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil, apresenta a coleção de esmaltes com o cheirinho icônico das balas que permanece na unha mesmo após secagem. A nova linha ‘Colorama com cheirinho de Fini’ traz dez tonalidades de esmaltes que vão do roxo ao amarelo.
Colorama e Fini se uniram para desenvolver tons que remetessem às balas e ao elemento nostálgico da tendência kidcore, trazida principalmente pela Geração Z nas redes sociais, revivendo elementos da infância dos anos 90 e 2000 em looks, penteados e até nail art.
“Unimos duas grandes marcas e referências de mercado para proporcionar uma experiência completa e aproveitar o auge de uma tendência nostálgica, que chegou com muita força. Mais uma vez a Fini traz inovação, experiências sensoriais diferentes com a marca e ineditismo para nossos consumidores”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing Global da The Fini Company.
Os esmaltes Colorama são testados dermatologicamente, six free (ou seja, livres dos seis principais componentes alergênicos) e desenvolvidos com uma fórmula de secagem rápida, além de garantir longa duração, cor e brilho intenso e cobertura uniforme, devido ao pincel de fácil aplicação.
A nova coleção conta com tons que vão do roxo ao amarelo, despertando toda a alegria e criatividade da consumidora: o roxo cremoso ‘Vem, Vai Ter Fini’, o rosa pink ‘Beijos de Fini’, o rosinha claro ‘Fini de Milhões’, o azul claro ‘Tá Chovendo Fini’, o azul escuro com fundo violeta ‘Fini Me Patrocina’, o verde escuro ‘Avisa Que é Fini’ o verde claro ‘Não Divido Minha Fini’, o amarelo ‘Sol em Fini’, o laranja vivo ‘Foi Aqui Que Pediram Fini?’ e o vermelho intenso ‘Última Fini do Pacote’.
“A linha ‘Colorama com cheirinho de Fini’ é a nossa maior coleção de todos os tempos. Além dos benefícios já conhecidos de Colorama, a grande novidade é o cheirinho de Fini nas unhas, inspirado no Fini Tubes Strawberry. A fragrância foi especialmente criada em nossos laboratórios com o mix de ingredientes perfeitos para perdurar o aroma frutado doce após a utilização do esmalte, garantindo as unhas perfumadas por mais tempo”, afirma Maria Belen Torrens, diretora de Marketing da Colorama.
Como estratégia de comunicação, Colorama se inspirou na tendência #fingerdance do TikTok e propôs o #DedancinhasColoramaFini, campanha digital idealizada pela agência de mídia Mutato, que reforça sua autoridade em cor e diversão. A influenciadora Aline Maia já criou a coreografia oficial (veja acima), destacando as cores da coleção. Em seguida, outros influenciadores serão convidados a participar da brincadeira e criar sua própria versão da trend.
Confira todos os esmaltes da nova coleção abaixo.
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