Skip to main content

Quatorze profissionais e empresas concretizaram o desejo de ter em suas estantes a famosa coruja, animal que simboliza o troféu do Prêmio Caboré 2023. Em sua 44ª edição, a principal premiação da indústria de comunicação brasileira, promovida pelo Meio & Mensagem, contou com uma lista de vencedores marcada, mais uma vez, pela representatividade e inovação do mercado.

A Africa Creative levou o prêmio de melhor Agência de Comunicação. Na categoria anunciantes, o Itaú foi o escolhido pelos leitores. A CazéTV e o Globoplay foram premiados nas categorias Plataforma de Conteúdo e de Comunicação, respectivamente. Já a Dream Factory levou o Caboré na categoria Serviço de Marketing.

Marco Bebiano, do Google, foi o vencedor do prêmio de Profissional de Veículo. Marina Daineze, profissional de Marketing, e Raquel Virgínia, profissional de Atendimento e Negócios, foram homenageadas e também conquistaram o troféu, além de Paula Puppi, da WPP; Alexandre Guerrero, da Eletromidia; Paula Marsilli, da Natura & Co, entre outros.

Com convites esgotados, o Caboré 2023 reuniu, no Clube Monte Líbano, em São Paulo (SP), mais de 800 profissionais de agências de publicidade, veículos, plataformas de mídia, anunciantes e outras empresas que compõem a cadeia da comunicação.

A cerimônia de premiação foi conduzida pelo jornalista e apresentador Felipe Andreoli, com transmissão dos vencedores ao vivo pela internet, com sinal aberto e gratuito a todo o público. Vale lembrar que os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC.

Confira abaixo os vencedores nas 14 categorias da premiação:

Agência de Comunicação
Africa Creative

Profissional de Veículo
Marco Bebiano (Google)

Serviço de Marketing
Dream Factory

Profissional de Marketing
Marina Daineze (Vivo)

Profissional de Atendimento e Negócios
Raquel Virgínia (Nhaí)

Plataforma de Comunicação
Globoplay

Profissional de Estratégia
Chiara Martini (Coca-Cola)

Anunciante
Itaú

Plataforma de Conteúdo
CazéTV

Profissional de Mídia
Paula Marsilli (Natura & Co)

Dirigente da Indústria da Comunicação
Alexandre Guerrero (Eletromidia)

Produção
Boiler

Profissional de Criação
Keka Morelle (Ogilvy)

Profissional de Inovação
Paula Puppi (WPP)

* Foto de capa: Divulgação/Prêmio Caboré 2023

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????