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A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), acaba de lançar a campanha publicitária ‘O Hmm que só a gente tem’. Protagonizado pela ginasta Rebeca Andrade e pelo central da Seleção Brasileira de Vôlei, Lucão, ambos apadrinhados pela marca, o filme convida os consumidores a produzirem e incrementarem receitas com produtos Hemmer enquanto acompanham o Time Brasil durante as competições nas Olimpíadas de Paris.

Desenvolvido pela agência LePub Brasil, o filme é um marco na história da Hemmer, marcando a primeira experiência da marca na publicidade televisiva.

“Estamos muito contentes em lançar o primeiro filme de Hemmer em um momento tão icônico como os Jogos Olímpicos de Paris. Essa assinatura reforça nossa decisão de estimular o “hmm” do brasileiro por meio do sabor e qualidade dos nossos produtos, o “hmm” que vem da marca HeMMer e que carrega toda a nossa história, que nos conecta com o Brasil como um todo, de espectadores à atletas, e que comprova que a Hemmer tem o poder de incrementar qualquer comida ou comemoração, assim como os atletas têm a garra e o potencial para vencer as competições e trazer alegria aos torcedores brasileiros”, explica Luana Sá, Head de Comunicação e Mídia da marca.

A Hemmer e a LePub Brasil inovaram ao criar um plano de mídia que inclui alertas para que os consumidores possam preparar suas receitas a tempo de assistir aos eventos das Olimpíadas. Os conteúdos protagonizados pelos atletas direcionam a audiência para receitas que podem ser feitas antes do início das competições. A campanha também utiliza diversos formatos de mídia, incluindo influenciadores que notificam os seguidores sobre as participações brasileiras nos jogos.

“Escalamos a ginasta artística Rebeca Andrade e o atleta de vôlei Lucão para a missão de lembrar o consumidor de antecipar uma receita com Hemmer, sempre que um brasileiro estiver prestes a competir. Fizemos isso pensando em como destacar a marca em meio a tantas outras que se comunicarão com os espectadores nesse período. Dessa forma, garantimos que mesmo com o extenso número de modalidades dos Jogos Olímpicos, o “hmm” da cozinha nunca impeça o “hmm” dos jogos”, reforça Alex Adati, ECD da LePub Brasil.

A parceria entre a Hemmer e o COB começou nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, e se estende até 2028, abrangendo as Olimpíadas de Paris, na França, e as próximas Olimpíadas, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Essa colaboração inclui a visibilidade da marca Hemmer nos produtos da companhia e o apadrinhamento de atletas olímpicos brasileiros, reforçando o compromisso da marca com o esporte e a promoção de um estilo de vida saudável.

 

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