Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Os dias na NBA House serão divididos entre Fan Day e Game Nights.
Adnews
21.05.2024
A NBA House 2024 está prestes a agitar São Paulo (SP) mais uma vez. É a sexta edição no Brasil, e promete ser a maior de todos os tempos. Pela primeira vez, o evento será realizado no Parque Villa Lobos, de 6 a 23 de junho, trazendo diversas atividades para os fãs de todas as idades.
Com uma variedade de interações, incluindo festas para assistir às finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos de basquete, competições, convidados especiais e prêmios, a NBA House garante entreter e encantar os apaixonados por basquete e pelo campeonato. O evento também contará com uma loja oficial da NBA, onde os fãs poderão adquirir os últimos lançamentos da marca.
Além disso, nesta edição, o espaço conta com uma área externa, onde há uma quadra, praça de alimentação completa e telão. Confira alguns dos espaços e atrações:
Os dias na NBA House serão divididos entre Fan Day e Game Nights. Os ‘Fan Days’ acontecem às sextas, sábados e domingos, para toda família, mas sem as transmissões dos jogos das finais da NBA, permitindo que o público aproveite as atrações. Já as Game Nights, são noites de jogos onde o público se junta para assistir os jogos ao vivo. Além dos jogos, o público também poderá se divertir com as atrações e programação.
O apoio de grandes marcas como Budweiser, Sadia, Popeyes, Ruffles, Gatorade, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN, deixam a experiência ainda mais vibrante e emocionante.
Confira o tour virtual.
Ver essa foto no Instagram
Os ingressos para a NBA House 2024 já estão disponíveis no site oficial do evento. Crianças e adolescentes até 14 anos podem visitar a NBA House, desde que acompanhados dos pais ou responsável legal. Maiores de 14 anos podem comparecer ao evento sem a presença dos pais ou responsáveis legais, porém, com documento oficial de identificação e mediante autorização por escrito, acompanhada de cópia do documento de identidade de quem subscreve a autorização.
Boteco da Hora H
A Hellmann’s inaugurou o ‘Boteco da Hora H’, ativação temporária, onde os fãs da NBA puderam se reunir e assistir os playoffs da competição. O espaço contou com jogos, música e muito sabor, na Vila Madalena, em São Paulo (SP).
Para os seis dias de Boteco da Hora H, a marca preparou um ambiente repleto de experiências. O público desfrutou de transmissões ao vivo, por meio de telão, DJs nos intervalos dos jogos, batalha de rima com craques da modalidade, brincadeiras com arremessos em cestas e um lindo espaço instagramável.
Em entrevista para o Adnews, Rodrigo Visentini, líder de Alimentos da Unilever, falou sobre a experiência do Boteco da Hora H e sobre a expectativa para a NBA House.
“Para nós, o Boteco é um sucesso, assim como para a NBA. É uma de dois anos, e acho que o Boteco representa o propósito fisicamente, com muita cultura, estilo, basquete, rap, snacks e no final, muita diversão com Hellmann’s. A gente vem se aproximando do público jovem, e através da NBA, estamos tentando segmentar mais a marca para esse público. Estreamos na NBA house ano passado e aprendemos muito com a casa. Agora, é uma casa muito maior, com muito mais experiências e o foco agora é exatamente a experiência. Vai ter muito mais Hellmann’s esse ano”, disse Visentini.
Serviço
NBA House 2024
Data: 6 a 23 de junho de 2024
Local: Parque Villa Lobos | Av. Queiroz Filho, 1.377, Portão 1 (Entrada Cândido Portinari) – São Paulo (SP)
Ingressos: Compre seu ingresso no site oficial do evento
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.