Com campanha sobre a importância do afeto, Grupo Superlógica celebra Dia das Mães

Filme destaca o papel das mães na transformação de uma casa em um verdadeiro lar.

Adnews

09.05.2024

Com campanha sobre a importância do afeto, Grupo Superlógica celebra Dia das Mães

A primeira campanha para o Dia das Mães do Grupo Superlógica, detentor da mais completa plataforma de tecnologia e finanças para os mercados condominial e imobiliário do Brasil, é uma emocionante homenagem à maternidade e ao papel das mães na transformação de uma simples casa em um verdadeiro lar. Com o mote “Quando tem amor de mãe, casa é lar”, o vídeo resgata memórias e reforça a importância dos afetos na construção de um ambiente seguro, acolhedor e harmônico.

De acordo com Mark Cardoso, Head of Brand do grupo, a campanha reflete a ideia de que só somos capazes de cuidar de nós mesmos porque alguém nos amou primeiro. Essa reflexão está diretamente ligada ao propósito da marca em entregar soluções que impactem positivamente a vida das pessoas.

“A Psicanálise nos aponta que só somos capazes de nos amar e amar o outro porque alguém nos amou primeiro, lá atrás, na nossa infância e primeira juventude. Toda essa reflexão tem conexão direta com o nosso propósito de marca”, destaca.

Já Talita Zampieri, CMO do Grupo Superlógica, ressalta que muitas vezes reconhecemos um lar na casa em que escolhemos morar quando sentimos que ela é segura, acolhedora e harmoniosa.

“Tal qual, na maioria das vezes, são as mães que nos proporcionam esse ambiente, nada mais justo do que homenageá-las dentro deste contexto”, afirma Talita.

Além de fortalecer o posicionamento da Superlógica como agente transformador para a vida em comunidade, a campanha de brand awareness está inserida em uma série de ações de comunicação voltadas para questões femininas. No mês de março, dedicado ao debate sobre o papel das mulheres na sociedade, a empresa lançou a série ‘Nós, Voz, Elas’, um manifesto para dar voz às mulheres contra o machismo no mercado de trabalho. A série trouxe o relato de dez mulheres com trajetórias de destaque, entre colaboradoras da empresa em diferentes níveis hierárquicos e outras profissionais do mercado.

O vídeo da campanha para o Dia das Mães está disponível nos canais oficiais da Superlógica e de suas marcas, Arbo e Gruvi, proporcionando uma experiência emocionante e reflexiva. Assista ao filme, na íntegra, abaixo.

 

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