Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A gigante das marcas está concorrendo ao prêmio na categoria Anunciante do Ano.
Adnews
27.11.2023
A Unilever está na corrida pelo título de Anunciante do Ano no Prêmio Caboré 2023, e a campanha de votação que a empresa elaborou para conquistar o seu voto é tão única quanto as marcas que discretamente fazem parte do seu cotidiano (e de todos os brasileiros).
As marcas da Unilever não pedem permissão para entrar na sua casa, elas simplesmente já estão lá. Em um filme publicitário surpreendentemente bem-humorado, a empresa traz a simulação de um filme de terror, onde as equipes de marketing das mais de 35 marcas do grupo invadem o espaço doméstico de forma irreverente, brincando com o fato de que a maioria das pessoas não sabe que marcas reconhecidas no mercado, como OMO, Dove, Kibon, Hellmann’s, Mãe Terra, Rexona e outras, pertencem ao grupo.
Mas, por que votar na Unilever no Caboré 2023? A resposta vai além da qualidade dos produtos que você usa diariamente. A Unilever está presente em 100% dos lares brasileiros, seja através de produtos ou das ações sociais que têm impactado positivamente a vida de tantas pessoas.
Além de inspirar através de sua comunicação, a empresa também assumiu um compromisso inegociável com valores essenciais para um mundo melhor. Sustentabilidade, diversidade e inovação são pilares que sustentam não apenas suas marcas, mas também o futuro desejado por toda a sociedade.
Nós, do Adnews, somos fãs de carteirinha da Unilever e precisamos enaltecer essa produção que celebra não apenas os produtos que você conhece, mas o time (ou melhor, o casting) que torna tudo isso possível. Assista, divirta-se e, acima de tudo, vote Unilever no Caboré 2023. Porque quando se trata de invadir seu coração e sua casa, a Unilever já conquistou o seu lugar.
Vote agora, Unilever como Anunciante do Ano no Caboré 2023!
É só clicar aqui:
https://votacao.cabore.com.br/
* Conteúdo publicitário
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.