Skip to main content

A Unilever está na corrida pelo título de Anunciante do Ano no Prêmio Caboré 2023, e a campanha de votação que a empresa elaborou para conquistar o seu voto é tão única quanto as marcas que discretamente fazem parte do seu cotidiano (e de todos os brasileiros).

As marcas da Unilever não pedem permissão para entrar na sua casa, elas simplesmente já estão lá. Em um filme publicitário surpreendentemente bem-humorado, a empresa traz a simulação de um filme de terror, onde as equipes de marketing das mais de 35 marcas do grupo invadem o espaço doméstico de forma irreverente, brincando com o fato de que a maioria das pessoas não sabe que marcas reconhecidas no mercado, como OMO, Dove, Kibon, Hellmann’s, Mãe Terra, Rexona e outras, pertencem ao grupo.

Mas, por que votar na Unilever no Caboré 2023? A resposta vai além da qualidade dos produtos que você usa diariamente. A Unilever está presente em 100% dos lares brasileiros, seja através de produtos ou das ações sociais que têm impactado positivamente a vida de tantas pessoas.

Além de inspirar através de sua comunicação, a empresa também assumiu um compromisso inegociável com valores essenciais para um mundo melhor. Sustentabilidade, diversidade e inovação são pilares que sustentam não apenas suas marcas, mas também o futuro desejado por toda a sociedade.

Nós, do Adnews, somos fãs de carteirinha da Unilever e precisamos enaltecer essa produção que celebra não apenas os produtos que você conhece, mas o time (ou melhor, o casting) que torna tudo isso possível. Assista, divirta-se e, acima de tudo, vote Unilever no Caboré 2023. Porque quando se trata de invadir seu coração e sua casa, a Unilever já conquistou o seu lugar.

Vote agora, Unilever como Anunciante do Ano no Caboré 2023!

É só clicar aqui:
https://votacao.cabore.com.br/

 

* Conteúdo publicitário

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????