CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Agência promete espaço para negócios que ainda não conquistaram a grande m ídia.
Adnews
15.07.2024
O jornalista Leonardo Araujo acaba de lançar no mercado brasileiro a agência C4V3, uma nova proposta no setor de comunicação que pretende conectar empresas e veículos de imprensa de forma mais autêntica e alinhada aos valores de cada negócio. A C4V3 surge com a missão de contar histórias genuínas e oferecer uma plataforma para negócios que ainda não encontraram espaço nos grandes meios de comunicação.
“Há alguns paradigmas estabelecidos no mercado de PR que precisam de um olhar mais atento. Por que vemos sempre as mesmas fontes dando entrevistas? Por que sempre as mesmas agências aparecendo? As mesmas produtoras? Não é culpa dos veículos, mas sim de um olhar viciado de que “isso não é pra mim”. Errado. PR é pra todo mundo que tem algo pra contar”, explica o jornalista.
Com vasta experiência no setor de comunicação corporativa, Araujo destaca o compromisso da C4V3 em abrir caminhos na imprensa para negócios merecedores de atenção.
“Histórias que nunca foram contadas, mas que merecem as páginas dos grandes jornais. Não é somente assessoria de imprensa. São histórias que mudam a realidade do mercado”, complementa.
Antes de fundar a C4V3, Leonardo Araujo ocupou o cargo de Diretor de Comunicação Corporativa no Publicis Groupe, onde liderou equipes responsáveis por grandes divulgações para clientes renomados como Honda, Bradesco, Nestlé, Heineken e Disney. Sua carreira também inclui passagens pelas agências Giusti e Image 360, além de cargos de liderança em veículos do trade publicitário, cobrindo festivais importantes como Cannes Lions e El Ojo.
“Cada empresa tem uma história única e valiosa apara ser contada. Na C4V3, estamos trabalhando para que “amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, como nosso lema sugere. E não basta fazer a diferença no mundo, é preciso comunicar isso”, conclui Leonardo Araujo.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.