Skip to main content

O IAB Brasil, associação que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no país, começa o ano anunciando os novos profissionais que estarão à frente da sua Diretoria e Conselho eleitos para o ano de 2024. Com a liderança de Ana Moises, que assume a presidência da organização, o objetivo é trabalhar para o desenvolvimento de temáticas emergentes que já despontam influentes no futuro e que trarão impactos para todo o mercado.

“Temos olhado para as movimentações do mercado e identificamos quatro setores que, nesse momento, precisam ser discutidos um pouco mais a fundo: Digital Out of Home (DOOH), TV Conectada (CTV), Creators Economy e Retail Media. O que a gente quer nesse ano é trabalhar para que essas pautas sejam endereçadas de forma efetiva aqui dentro do IAB, e assim gerar conversas e boas práticas que vão ser importantes para o desenvolvimento sustentável do nosso mercado”, diz Ana Moises. Além de Presidente do IAB, Ana é diretora da área de Soluções de Marketing do LinkedIn para a América Latina, com mais de 22 anos de experiência no mercado de internet e mídia.

E para trazer perspectivas diversas sobre essas frentes emergentes, a associação conta com novos conselheiros em seu quadro, entre eles Alexandre Guerrero (Eletromidia), Celso Ribeiro (BR Media), Francesca Picchi (Mercado Ads), Celia Goldenstein (Magalu), Manzar Feres (Globo) e Essio Floridi (Samsung).

Faz parte da governança do IAB a alternância de poderes e a entrada de novos interlocutores. Além dos nomes específicos para os verticais, chegam como novidade para agregar ao time Paula Puppi (WPP), Poliana Souza (Unilever), Priscilla Barsotti (Spotify), Ricardo Ubrig (Ifood) e Vicente Varella (Lew Lara/TBWA).

Os membros da Diretoria e do Conselho do IAB são eleitos entre as empresas associadas, desempenhando suas funções de maneira voluntária para promover o progresso da associação e fortalecer sua interação com o mercado.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens