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Com frangos crocantes, linha de bacons e squad de creators, Seara se destaca no The Town

Seara é a marca mais citada nas redes sociais. (Foto: Divulgação/Seara)

Se o seu fim de semana no The Town foi bom, o de Seara foi melhor ainda. A marca, que é patrocinadora oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, foi a mais mencionada nas redes sociais, superando nomes como Heineken, KitKat, Itaú e Coca-Cola. A hashtag #SearanoTheTown também registrou alto engajamento, figurando no TOP 10 entre as hashtags mais mencionadas sobre o evento nos dois primeiros dias e sendo a única marca entre os patrocinadores a entrar na lista, ficando à frente de #MatueNoTheTown e #TheTown2023NoMultishow.

Os dados são do Live Lab Seara, hub da agência WMcCann que reúne o núcleo de conteúdo e dados para a marca, a partir da plataforma Stilingue, com métricas mapeadas entre sábado (2) e domingo (3) no TikTok, X (antigo Twitter) e Google Trends.

A Seara vai continuar com suas ativações no segundo final de semana do festival, promovendo sua linha de Frangos Crocantes. Assinada pela WMcCann, a estratégia de conteúdo inclui influenciadores e creators, expandindo as conversas com o Squad Crocantee prometendo mais ações com a #SearaNoTheTown.

Com frangos crocantes, linha de bacons e squad de creators, Seara se destaca no The Town

Sabrina Sato, Sarah Andrade, Chef Otto e Marina Sena formam o squad de creators da marca. (Foto: Divulgação/Seara)

Bacon hits!

As ativações da marca no The Town também pretendem reforçar o protagonismo da maior linha de bacon do mercado, feita com 100% carne suína e cuidadosamente defumada. A campanha, criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, conta com diversas frentes, como estratégia digital, mídia OOH, coberturas ao vivo nos dias do evento, filmes para TV aberta e fechada, e influenciadores com ativações no digital e presencialmente no The Town 2023, presença da apresentadora Sabrina Sato e do músico Lucas Lima, fãs declarados de bacon. O músico será o host oficial do Lounge Seara Gourmet. Nas redes sociais, os fãs da marca poderão concorrer a kits exclusivos.

“Para o festival, a Seara Gourmet preparou uma experiência única e completa, que vai muito além do nosso produto. Nosso objetivo é encantar os visitantes do festival, além de promover um movimento com os lovers de bacon e destacar a versatilidade da linha de Bacons Seara Gourmet, que é a mais completa do mercado”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing de Seara.

Iniciando a conversa na internet, Sabrina gravou diversos conteúdos com a seguinte provocação: “você é mesmo fã de bacon? Então prove”. Assim, aqueles que conseguirem demonstrar a paixão pelo produto, vão concorrer a kits especiais com um grande prêmio final: uma jaqueta exclusiva criada para a Seara Gourmet pela marca de luxo Joulik. Os outros prêmios serão airfryers e um kits de Bacon Hits Seara Gourmet.

A campanha também foi criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, e conta com um filme de 30 segundos e outro de 15 segundos, que podem ser conferidos na TV aberta e fechada, mídias digitais e nos perfis oficiais de Seara Gourmet no Instagram, Facebook e YouTube. A campanha também tem desdobramento para mídia OOH instalada no metrô e pela capital paulista.

Com frangos crocantes, linha de bacons e squad de creators, Seara se destaca no The Town

Lounge Seara Gourmet terá Bacon Hits preparados por grandes chefs. (Foto: Renato Saraiva)

Durante o The Town, a marca vai contar com um espaço instagramável intitulado Lounge Seara Gourmet, com foco em experiências únicas, combinando música e gastronomia. Com curadoria da agência SUBA, o espaço contará com apresentações diárias de chefs convidados, como Izabela Dolabela, Gabriel Coelho e Carola Troisgros, que vão preparar Bacon Hits Seara Gourmet enquanto DJs, como Pedro Barbosa, Scorsi e Viscardi, fazem um set, em combinações. O menu Bacon Hits será destaque na edição de estreia do The Town 2023, com os novos molhos Bacon Hits SP Editione Bacon Hits Street Market, inspirados em receitas consagradas de São Paulo.

Além disso, as pessoas poderão criar seu próprio remix com sons de bacon, no estilo ASMR: a pessoa escolhe uma versão da música da campanha (As Quatro Estações, do Vivaldi, em pop, rock ou eletrônico) e combina com seu som preferido do bacon (fritando, sendo mordido, cortado, etc.).

“A gente sabe que bacon é um sabor que tem verdadeiros fãs. O que tem tudo a ver com um festival de música. Por isso, o Bacon Seara Gourmet é a estrela de tudo que preparamos para o The Town. Da decoração do Lounge às ativações, que harmonizam gastronomia com música. Dos Bacon Hits, que são receitas únicas em que o bacon é protagonista, aos Baconvidados, nosso squad de creators para o festival. O Bacon Seara Gourmet vai ser hit numa campanha completa e na cobertura ao vivo que faremos do festival”, completa Silvio Amorim, diretor de Criação da GALERIA.ag.

Com frangos crocantes, linha de bacons e squad de creators, Seara se destaca no The Town

Ativações da marca pretendem reforçar protagonismo da linha de bacons. (Foto: Renato Saraiva)

 

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