Combinar ferramentas é uma estratégia para melhorar os resultados dos seus anúncios digitais

Cada vez mais as marcas apostam em anúncios digitais para atraírem novos clientes. Fazer a propaganda de um produto é uma parte muito pequena do processo, quando comparado ao resultado final, determinante para o sucesso do seu anúncio.

O meio digital sofre muita concorrência e para se destacar, hoje em dia, é preciso combinar estratégias para um melhor resultado.

A SimpleAds, empresa de mídia online que recentemente fez uma live conosco, está atualizando seu portfólio de produtos, podendo ser um parceiro full-service para agências ou empresas que tenha um volume alto de anúncios digitais.

A live “Simplificando a Publicidade Digital”, com Anderson Bitolo, Pedro França e Rodrigo Cunha, explica como descomplicar a publicidade digital, com bons parceiros estratégicos para alavancar suas campanhas. Confira abaixo:

Utilizando as melhores ferramentas do mercado, a SimpleAds consegue distribuir o investimento do cliente entre as soluções que podem oferecer os melhores resultados dos seus anúncios digitais. Atendendo às necessidades do mercado, sua missão é ajudar anunciantes a entregar sua mensagem para o usuário certo, no momento certo, priorizando a segurança que uma grande marca exige.

Diante de um mercado agressivo e competitivo, é preciso manter a inovação, por isso, a SimpleAds está sempre correndo na velocidade do mercado, trazendo novidades e soluções que atendam publishers, anunciantes e usuários com experiências ricas em publicidade online.

A empresa cobre hoje mais de 73 milhões de usuários na internet brasileira, conhecendo seus costumes de navegação e suas características de consumo.

 

Confira as soluções integradas para melhorar os resultados dos seus anúncios digitais:

 

Rede própria ou mídia programática

A SimpleAds possui cobertura e equipe especializada de entrega através de mídia programática ou na própria network, onde conhece a audiência com precisão e garante a qualidade dos sites.

Para melhor compreensão, Mídia Programática é a evolução da forma de como fazer a compra de inventário. Ou seja, é a forma automatizada de compra e venda de mídia online em tempo real por meio de leilões e negociações preferenciais.

De acordo com o perfil e comportamento do usuário, é possível combinar esse processo com alto detalhamento de segmentações para exibição de anúncios de alto impacto mais assertivos aos usuários.

Conheça as vantagens de uma campanha cruzada entre a rede SimpleAds, utilizando formatos diferenciados e a infinidade de recursos do Google Display & Video 360:

Preço Determinado, Volume Garantido, Uso de Dados, Relatórios, Planejamento Tático e Estratégico, Setup, Acompanhamento das Conversões, Veiculação, Otimização Periódica e Suporte Criativo.

Para entender o que é e como fazer na prática, clique aqui.

 

Digital Out of Home – Centenas de veículos em um só lugar.

O DOOH programático leva seu anúncio digital para o mundo real. Não precisa estar somente na internet, através do Digital Out of Home, sua mensagem é transmitida em diversos ambientes do mundo real, atingindo seu target em diversos momentos do dia a dia.

Através das plataformas parceiras integradas, a SimpleAds tem acesso à centenas de parceiros para estreitar a relação de anunciantes com os veículos de DOOH, tornando todo o processo mais simples, seguro, e transparente.

Vantagens:

Audiência em massa, Tangibilidade, Segmentação Regional, Engajamento com a Internet.

Entenda porque investir no DOOH!

 

Search Ads 360

Você sabe o que é o Search Ads 360? Entenda como funciona!

O Search Ads 360 (antigo DoubleClick Search) é a plataforma de gerenciamento de pesquisa corporativa do Google, em comparação com a ferramenta gratuita do Google AdWords. O SA360 possui um conjunto de ferramentas para ajudar os profissionais de marketing a levar o desempenho de suas campanhas de search a um patamar mais elevado. Além de economizar tempo, reduz a complexidade e fornece recursos avançados de medição e otimização que ajudarão a impulsionar o desempenho de seus negócios através dos principais mecanismos de busca (Google, Bing, Yahoo, etc.).

Vantagens:

HUB de Contas de Mecanismo, Conversões de Floodlight, Automação de Bids, Gerenciamento de Relatórios Consolidados e mais rápidos, Gerenciamento de Inventário, Business Data e Integração e Atribuição.

 

Social Ads – Anúncios para Redes Sociais Facebook e Instagram Business

Hoje em dia, estar fora das redes sociais é uma imensa desvantagem competitiva. Dessa forma, a SimpleAds, como serviço em publicidade digital 360º não poderia deixar de incluir essa poderosa ferramenta nas estratégias de seus clientes.

Mais do que incluir a solução no portfólio, a SimpleAds une metodologia exclusiva de entrega para oferecer estratégias completas, combinadas com outros produtos, unificada em relatórios personalizados via Google Data Studio. Por isso, você não precisa se preocupar com nada além do briefing.

A operação especializada inclui a estratégia de campanhas via Facebook Business, que pode incluir posicionamentos no feed de notícias, coluna lateral, marketplace e Instagram.

Vantagens:

Segmentação de Perfil, Monitoramento de Dados, Suporte Criativo, Relatórios Personalizados.

 

Quer saber como fazer um planejamento de mídia para redes sociais adequado? Confira aqui!

 

A SimpleAds tem tudo o que sua campanha precisa em um só lugar: soluções integradas para entrega de mídia digital com alto desempenho. Afinal, construir uma audiência personalizada capaz de integrar os diversos funis de conversão é essencial para obter ótimos resultados em campanhas digitais hoje em dia. E, consequentemente, otimizar a verba publicitária.

Combinando essas diversas soluções com uma operação estratégica especializada e um atendimento consultivo pró-ativo, a SimpleAds visa atender grandes clientes e agências como um parceiro de longo prazo, compreendendo desde o onboard, quais as maiores necessidades e objetivos do cliente para manter os KPIs atualizados durante todo o processo de operação e entrega.

 

 

 

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