Skip to main content

O comercial Irmão Protetorde Bravecto, único antipulgas e carrapatos com proteção de até doze semanas do mercado, conquistou o troféu de bronze no London International Awards (LIA), um dos maiores e mais respeitados festivais de marketing e criatividade do mundo. A iniciativa, que é parte dos cinco eventos globais do WARC Creative 100 Rankings, premiou a marca da farmacêutica MSD Saúde Animal na categoria Pharma and Medical – Branded: Veterinary.

Em uma competição que contou com 120 inscrições, o comercial de Bravecto se destacou entre as 35 campanhas premiadas na categoria. O processo de avaliação e anúncio dos vencedores ocorreu em outubro, consolidando o comercial como uma referência na excelência criativa no setor.

“Essa premiação nos mostra que estamos no caminho certo e com a estratégia certa para atingir o nosso público. Nossa comunicação na América Latina é mostrar que o animal de estimação faz parte da nossa família, e para a nossa família sempre damos o melhor, linkando com a marca Bravecto e seus benefícios”, comemora Andressa Reis, líder do time de Bravecto LATAM.

O comercial Irmão Protetor narra a emocionante história de André, um garotinho de aproximadamente 10 anos com autismo, que encontra um novo amigo de quatro patas na cadelinha Malu. Após a adoção da cachorrinha de rua, a família de André protege todos à sua volta, incluindo o ambiente, graças ao Bravecto. A narrativa destaca não apenas os benefícios do produto, mas principalmente a transformação positiva que a adoção de Malu trouxe para a vida de André e sua família, promovendo o conceito de Saúde Única entre animais, pessoas e o meio ambiente.

Venha se emocionar com essa história linda! Assista ao filme completo abaixo.

* Foto de capa: Reprodução/YouTube

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????