Skip to main content

Com a chegada do final de ano, momento em que o varejista se prepara para atender o aumento da demanda, o Compra Agora – primeira plataforma B2B do Brasil focada em ajudar o pequeno e médio varejista a prosperar – realiza a campanha Black Ofertas. Com o mote “Aproveitar os descontos para vender melhor é agora”, acontece entre 7 e 13 de novembro, período que antecede a tradicional Black Friday, para que os lojistas possam se preparar para repor o seu estoque com preços e condições especiais e repassá-los ao consumidor final, gerando competitividade em relação ao grande varejista. A agenda de divulgação contempla ações em televisão aberta, além de mídia digital e influenciadores.

A startup oferecerá descontos de até 35% na categoria alimentos, 30% em cuidados pessoais e cuidados com a casa e 25% em bazar e papelaria, além de oferta de crédito até 50% maior. Os varejistas também terão 7 dias a mais para pagamento do pedido na modalidade “Boleto Compra Agora”, que corresponde aos boletos a prazo. “Queremos que o pequeno e médio lojista tenha acesso às ofertas das mais diversas indústrias e marcas que atendemos, para que consiga adquirir produtos que façam sentido para seu negócio e seu público final. Assim, ele pode atuar de forma cada mais competitiva – inclusive em relação aos grandes varejistas – e continuar atraindo clientes, que muitas vezes são vizinhos e costumam ter uma relação mais próxima com esses comércios regionais”, afirma Thaise Hagge, managing diretor do Compra Agora. 

Mais do que uma loja online com 480 marcas à disposição do pequeno e médio varejista, aproximando-o da indústria, o Compra Agora também oferece conteúdos, benefícios e serviços (programa de fidelidade, promoções baseadas em dados e ofertas de crédito amplas e dinâmicas). Os dados dos clientes são o principal recurso para basear estratégias e ações a serem tomadas, como o uso de calendários otimizados e mecânicas promocionais que oferecem mix mais estratégicos e rentáveis para cada lojista. Com cerca de dois anos de existência, o Compra Agora possui cerca de 400 mil usuários cadastrados, mais de 100 distribuidores e 48 indústrias, permitindo o empoderamento do varejista ao fazer suas compras e pesquisar sobre os produtos com total autonomia e liberdade para adquirir as principais marcas do mercado. Além de atender todo o país, também possui operação na Argentina.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!