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Na hora de jogar, todos sabem o quanto é importante fazer uso de tecnologias que potencializam a partida, já que milésimos de segundo podem ser suficientes para o temido game over. Pensando nisso, a WD BLACK, marca premium da Western Digital especialmente criada para o público gamer, criou o concurso cultural ‘WD BLACK in Real Life’, que vai durar até 31 de dezembro deste ano, convidando o público a compartilhar suas vivências gamers.

A ação vai premiar com produtos da marca a melhor postagem relacionada ao tema de cada mês, ao longo de um semestre. Os temas serão indicados no perfil do Instagram da marca e no site do concurso. Os seis vencedores serão selecionados de acordo com a criatividade das postagens, além da relação com os temas.

Entre os prêmios, estão:

  • 2 SSDs WD_BLACK SN770 NVMe;
  • 1 SSD WD_BLACK SN850X NVMe com dissipador de calor;
  • 1 SSD Portátil WD_BLACK P40 Game Drive;
  • 2 HDs Externos WD_BLACK P10 para Xbox.

Para participar, é necessário seguir o perfil da WD BLACK no Instagram, ter mais de 18 anos, viver em qualquer município brasileiro e seguir as regras básicas descritas no regulamento do concurso. Não serão considerados vídeos, e todas as postagens devem contar com a hashtag temática mensal.

Para o primeiro mês do concurso, que segue até 31 de julho, os participantes devem postar suas fotos com o tema ‘velocidade’, utilizando a hashtag #WDBLACK_Velocidade. Nos próximos meses, os temas e hashtags serão:

  • Agosto | Performance (#WDBLACK_Performance)
  • Setembro: Design (#WDBLACK_Design)
  • Outubro: Experiência (#WDBLACK_Experiencia)
  • Novembro: Confiança (#WDBLACK_Confianca)
  • Dezembro: Armazenamento (WDBLACK_Armazenamento)

Cada postagem contará como uma inscrição e os participantes podem postar quantas vezes desejarem, mas cada usuário só poderá ser contemplado uma única vez. É importante destacar que a foto deve ser de autoria do participante, e que a conta deve ser desbloqueada para possibilitar a apuração.

O anúncio dos contemplados será realizado sempre no começo do mês seguinte ao tema, no site da promoção e na página oficial do Instagram da marca.

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