Na hora de jogar, todos sabem o quanto é importante fazer uso de tecnologias que potencializam a partida, já que milésimos de segundo podem ser suficientes para o temido game over. Pensando nisso, a WD BLACK, marca premium da Western Digital especialmente criada para o público gamer, criou o concurso cultural ‘WD BLACK in Real Life’, que vai durar até 31 de dezembro deste ano, convidando o público a compartilhar suas vivências gamers.
A ação vai premiar com produtos da marca a melhor postagem relacionada ao tema de cada mês, ao longo de um semestre. Os temas serão indicados no perfil do Instagram da marca e no site do concurso. Os seis vencedores serão selecionados de acordo com a criatividade das postagens, além da relação com os temas.
Entre os prêmios, estão:
- 2 SSDs WD_BLACK SN770 NVMe;
- 1 SSD WD_BLACK SN850X NVMe com dissipador de calor;
- 1 SSD Portátil WD_BLACK P40 Game Drive;
- 2 HDs Externos WD_BLACK P10 para Xbox.
Para participar, é necessário seguir o perfil da WD BLACK no Instagram, ter mais de 18 anos, viver em qualquer município brasileiro e seguir as regras básicas descritas no regulamento do concurso. Não serão considerados vídeos, e todas as postagens devem contar com a hashtag temática mensal.
Para o primeiro mês do concurso, que segue até 31 de julho, os participantes devem postar suas fotos com o tema ‘velocidade’, utilizando a hashtag #WDBLACK_Velocidade. Nos próximos meses, os temas e hashtags serão:
- Agosto | Performance (#WDBLACK_Performance)
- Setembro: Design (#WDBLACK_Design)
- Outubro: Experiência (#WDBLACK_Experiencia)
- Novembro: Confiança (#WDBLACK_Confianca)
- Dezembro: Armazenamento (WDBLACK_Armazenamento)
Cada postagem contará como uma inscrição e os participantes podem postar quantas vezes desejarem, mas cada usuário só poderá ser contemplado uma única vez. É importante destacar que a foto deve ser de autoria do participante, e que a conta deve ser desbloqueada para possibilitar a apuração.
O anúncio dos contemplados será realizado sempre no começo do mês seguinte ao tema, no site da promoção e na página oficial do Instagram da marca.
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.