Skip to main content

Estreia hoje a nova campanha da ConectCar, chamada “Vale a Pena”. Com criação da Energy BBDO, a comunicação dá sequência ao slogan “Por Onde Você For”, e explora toda a diversidade de produtos oferecidos, reforçando os atributos de transparência, controle, facilidade e ampla rede de aceitação. Com abordagem moderna e divertida, a campanha será veiculada durante o segundo semestre de 2019 e contará com sete filmes e dez bumper ads para YouTube, além de sustentação com banners e displays online, spots para rádio e peças Out of Home.

Os filmes mostram situações inusitadas para estimular a curiosidade do público e, na sequência, apresentam de maneira leve os benefícios da ConectCar, como o uso do aplicativo, desconto no combustível e atendimento ágil. Cada um dos sete vídeos evidencia um benefício diferente para o público. “Com a evolução da categoria e a chegada de novos players, é importante deixar claro ao consumidor os diferenciais da ConectCar, que vão muito além de abrir cancelas, o básico da categoria. Por isso, criamos uma campanha com uma série de filmes bem-humorados, mostrando as diversas razões de porque vale a pena contar com os serviços da ConectCar”, explica Daniel Baena, diretor executivo de operações e negócios da Energy BBDO.

A ConectCar oferece serviços de pagamento eletrônico de pedágio e estacionamentos de maneira completamente digital. O adesivo responsável pelo pagamento é ativado no aplicativo pelo próprio cliente, que tem controle completo de suas transações. A empresa tem, ainda, um portfólio com quatro tipos de planos, inclusive plano pré-pago, que atendem a diversos tipos de público a partir de R$ 9,50 mensais.

 

Para conferir outros filmes, acesse.

 

Ficha técnica:
Agência: Energy BBDO
Anunciante:  ConectCar
Título: Vale a Pena
Diretores executivos de criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil
Redator: Romero Cavalcanti
Diretor de arte: Guilherme Nóbrega
Planejamento: Maria Anita Ferreira, Leandro Peralta e Patrick Sertã
Atendimento: Gisele Pansera, Rafael Buozzi e Bruno Lira
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Celso Groba
Midia: Roberta Jablonski, Laura Fernandez e Bruno Abreu
Produtora filme: Delicatessen Filmes
Direção: Nobre
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Direção de arte:  Fernanda Salloum
Sales: Maira Massullo e Thais Previato
Produção Executiva: Luciana Mattar
Coordenação de produção: Tathiana Pires, Marcella Feo e Derbiz Lemes
Coordenação de pós-produção: André Serra
Finalização: PICMA POST
Finalizador: André Serra e Rafael Hernandes
Montador: Rodolpho Ponzio
Assistente de coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de ilha: Henrique Freitas
Color: Fernandinho Lui
Motion: PICMA POST
Composição: PICMA POST
Produtora de som: Antfood
Maestro: Lou Schmidt
Atendimento produtora de som: Cristiane Rachel
Aprovação cliente: Maria Carolina Santos, Carolina Sorrentino e Marília Giraudon

 

Leave a Reply