Com o tema “Te leva a maravilhas”, inspirado no conto “Alice no País das Maravilhas”, o Prêmio Caboré, considerado o mais importante da indústria da Comunicação, Marketing e Mídia, revela os indicados em sua 45ª edição.
Com 14 categorias, a premiação de Meio & Mensagem reconhece os melhores profissionais e empresas do mercado, aqueles que, como os personagens clássicos de Lewis Carroll, estão à frente do seu tempo e embarcam em uma jornada repleta de desafios e descobertas, buscando sempre superar e alcançar resultados extraordinários.
Os vencedores serão escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem (ativos até a edição 2129), em votação online auditada pela PwC, aberta de 28 de outubro a 28 de novembro. Já a revelação dos vencedores acontece em 4 de dezembro, quando é comemorado o Dia Mundial da Propaganda, em festa e cerimônia no Espaço Monte Líbano, em São Paulo (SP).
Veja, abaixo, os indicados em sete das 14 categorias do Caboré 2024:
Agência de Comunicação
AlmapBBDO
DM9
Gut
Profissional de Veículo
Bebeto Pirró (UOL)
Gleidys Salvanha (Google)
Marcelo Pacheco (Eletromidia)
Serviço de Marketing
BR Media Group
Streetwise
Winnin
Profissional de Marketing
Ionah Kochen (Nestlé)
Marcel Sacco (BRF)
Renata Gomide (Grupo Boticário)
Profissional de Atendimento e Negócios
Carol Boccia (BETC Havas)
Raphaella Martins (Meta)
Verônica Gordilho (Africa Creative)
Plataforma de Comunicação
Kwai
Mercado Ads
Pluto TV
Profissional de Estratégia
Carol Mello (Galeria)
Juliana Elia (Publicis)
Rita Almeida (AlmapBBDO)
Anunciante
Coca-Cola
Nubank
BYD
Produtor de Conteúdo
Metrópoles
Netflix
Record
Profissional de Mídia
André Scaciota (Itaú)
Stella Lopes (Ambev)
Vitor Miguel (WMcCANN)
Dirigente da Indústria da Comunicação
Leonardo Chebly (Neooh)
Paulo Marinho (Globo)
Patrícia Muratori (YouTube)
Produção
Aventura
Jamute
The Youth
Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)
Felipe Cury (Le Pub)
Rodrigo Almeida (Artplan)
Profissional de Inovação
Cecília Varanda (Unilever)
Daniel Martins (Gux)
Nohoa Arcanjo (Creators LLC)