Skip to main content

Todas as sextas-feiras são bastante esperadas, mas hoje chegou a sexta mais esperada de todas! Neste 27 de novembro, o público está repleto de promoções e ofertas por conta da famosa Black Friday. Para te ajudar, nós separamos algumas promoções que com toda certeza vão melhorar o seu dia. Confira: 

 

iFood

Já pra começar, que tal uma das promoções mais esperadas no mês de novembro? O iFood anunciou que nesta Black Friday, a partir das 14h, mais de 20 mil itens de restaurantes parceiros em todo o brasil estarão disponíveis a R$ 0,99 no superapp. Parece até brincadeira, mas não é… Os descontos ficarão disponíveis em diversas categorias como comida brasileira, churrasco, sushi, massas, pizzas e hambúrgueres. Dá pra aproveitar muita coisa, hein!  

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por iFood Brasil (@ifoodbrasil)

 

KFC 

No KFC, o clima é de saudade, isso porque na Black Friday de 2019 todo mundo se aglomerou com os diversos baldes de frango. Quem diria que a gente ia sentir falta de 2019, né? Mas, pode ficar tranquilo, que em 2020 também vai ter Black Friday e um dos campeões de pedidos do cardápio vai entrar em ação neste 27 de novembro. A marca está promovendo pela segunda vez seguida o ‘Compre 1 e Leve 2’  para animar a sexta dos KFC Lovers. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por KFC Brasil (@kfcbrasil)

 

 

Pizza Hut 

O Pizza Hut trouxe toda a magia da semana de Black Friday e está oferecendo 50% de desconto nas pizzas Pan Grande com 12 pedaços, nos sabores de Mussarela, Calabresa e Pepperoni. Não tem como perder, né? Para pedir sua pizza, basta entrar no site, escolher o local de retirada mais próximo da sua casa e finalizar seu pedido. Pronto! 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Pizza Hut (@pizzahutbrasil)

McDonald’s 

O McDonald’s também não quis ficar para trás nessa Black Friday, ou melhor nessa Méqui Friday. Desta vez, o Méqui Friday Show, com o apresentador Marcoach revelou a boa notícia do dia: neste dia 27 dá pra reservar 2 McDuplo por apenas R$ 2,99 no aplicativo do Mercado Pago. Fala aí, essa está imperdível! 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por McDonald’s Brasil (@mcdonalds_br)

 

Domino’s Pizza 

Tá afim de uma redonda? Na Black Friday da Domino’s Pizza esse é o melhor momento! A marca oferece 50% de desconto em todas as pizzas do cardápio, não importa o sabor e muito menos o tamanho… É só pedir e aproveitar essa sexta-feira. Não falta opção para realizar o seu pedido, pode ser pelo WhatsApp, pelo aplicativo, telefone ou para retirada na loja. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Domino’s Pizza Brasil (@dominospizzabrasil)

 

Leave a Reply