Skip to main content

A Netflix revelou um novo trailer de Cyberpunk: Edgerunners , a próxima série de anime do estúdio Trigger (Kil la Kill , Promare), na quarta-feira, durante o evento Netflix Geeked Week em andamento do streamer. A série estreia na Netflix em setembro de 2022.

Confira o trailer de Cyberpunk: Edgerunners:

Baseado no RPG de ação de 2020 da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, Cyberpunk: Edgerunners é um anime independente de 10 episódios que segue a história de um garoto de rua tentando sobreviver em Night City, uma metrópole futurista obcecada por tecnologia de modificação corporal. Sem outras opções, o garoto escolhe se tornar um “edgerunner” ou cyberpunk; um mercenário fora da lei de aluguel disposto a fazer qualquer coisa para fazer o trabalho.

Anunciado pela primeira vez em 2020, o anime será dirigido por Hiroyuki Imaishi ( Gurren Lagann , Promare ) e contará com designs de personagens de Yoh Yoshinari ( Little Witch Academia , BNA: Brand New Animal ). Imaishi disse durante o anúncio do anime:

“Sempre amei cyberpunk como gênero, mas sempre achei difícil criar um trabalho original. É por isso que estou muito animado por trabalhar com a CD Projekt Red neste projeto. Não será fácil agradar tanto os fãs de jogos quanto os de anime, mas eu adoro um desafio.”

Essa matéria é uma tradução da escrita por Toussaint Egan para o site Polygon.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!