Skip to main content
Negócios

Confira os vencedores e os destaques dos Meus Prêmios Nick 2019

By 18/10/2019agosto 1st, 2023No Comments

Nesta quarta-feira, (16), no Credicard Hall, em São Paulo, a Nickelodeon realizou a 20ª edição dos Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. João Guilherme comandou o palco do evento. O MPN 2019 reuniu mais de cinco mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Maisa, Larissa Manoela, Marcos Mion, Renato Aragão, Marina Ruy Barbosa, além da presença internacional do elenco de Club 57 e Now United. A premiação completa será exibida no dia 19 de novembro, a partir das 19h, somente na Nickelodeon.

Em grande votação popular, fãs elegeram os favoritos da premiação que contou com 20 categorias e dentre elas, três especiais entraram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

A série internacional da Nick, Club 57, fez uma grande estreia na premiação. Além da presença dos protagonistas Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Fefi Oliveira e Martin Barba, eles também fizeram uma incrível apresentação no palco.

Anitta foi a maior vencedora da noite e levou para casa os zeppies de “Artista Musical Favorito” e “Melhor Show”. O apresentador da noite, João Guilherme, venceu a categoria “Artista de TV Masculino” e, por mais um ano consecutivo, Bob Esponja, um dos personagens mais queridos da Nick, ganhou na categoria “Desenho Animado Favorito”, seu décimo prêmio no MPN.

Meus Prêmios Nick 2019 contou com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung e Universal Pictures (A Família Addams). A premiação é uma produção entre Nickelodeon e Floresta.

Confira a lista completa:

Fandom do Ano – Uniters

Melhor Show (20 anos) – Anitta (2015)

Artista Internacional Favorito – BTS

Artista Musical Favorito – Anitta

Style do Ano – Renato Aragão

Hit Internacional Favorito – Boy With Luv – BTS feat. Halsey

Artista de TV Feminina – Marina Ruy Barbosa

Gamer do Ano – Malena

Programa da Nick Favorito – Kally’s Mashup

Hit Nacional Favorito – Facilita (Kevinho)

Instagram do Ano – Lorena Queiroz

Inspiração do Ano – Luisa Mell

Artista de TV Masculino – João Guilherme

Revelação do Ano – Giulia Benite

Canal de Youtube Favorito – Você Sabia?

Slime Épico (20 anos) – Isa TKM (2009)

Filme do Ano – Turma da Mônica: Laços

Programa de TV Favorito – Programa da Maisa

Melhor Apresentador (20 anos) – Larissa Manoela (2017)

Desenho Animado Favorito – Bob Esponja
Créditos da imagem: Cleiby Trevisan

Leave a Reply