Skip to main content

Neste Dia Internacional da Mulher, é importante reconhecer o papel fantástico que muitas mulheres desempenham enfrentando muitos obstáculos ao longo da carreira, em especial no cenário da publicidade clássica marcada por aspectos machistas. A PDA é uma agência que superou as expectativas, nascendo a partir do incômodo com o mercado old school e crescendo com parcerias de grandes nomes como a Heineken, Esic e Baston, sempre propondo soluções com foco na humanização de cada negócio. Mas nada disso seria possível sem elas na liderança.

Conheça as incríveis mulheres que compõem o time PDA:

“Ser líder e mulher no século 21 é bastante complicado, na PDA encontrei vez e voz para aflorar minha liderança. Atualmente na PDA exerço o cargo de VP de Contas, auxílio tanto a equipe da PDA como um todo, sendo sua gestão e também a cartela de clientes da agência. Visto que a liderança feminina é ser multitarefas em qualquer aspecto, seja ela na área publicitária ou não. Ver que hoje a PDA está aumentando a liderança feminina é gratificante pois eu vejo que cada vez mais podemos alcançar diversos objetivos. Hoje na PDA, vejo todas as mulheres unidas para um único objetivo, cada vez mais brilhar na comunicação e publicidade.”
Maryane Vitória Souza / VP de contas

“Ser mulher, jovem e líder, é muito desafiador. E pode acontecer de vir pensamentos que nos fazem querer desistir, mas ter uma corrente feminina em torno da gente é o maior diferencial e nos dá uma força nunca imaginada. A PDA tem uma energia incrível e as mulheres aqui são profissionais muito comprometidas com o bem de todos.”
Bárbara Franco / Diretora de Criação

“Apesar de estar há um tempo considerável trabalhando no mercado publicitário, nunca tive a oportunidade de praticar tudo o que aprendi estudando e também em todos os lugares que já trabalhei. Vim para a PDA na virada de chave da agência, quando viram a necessidade de trazer uma maior representação feminina e dar voz para as mulheres que trabalham neste setor. Aqui, consegui ter a liberdade para colocar em prática tudo o que aprendi. Hoje, na diretoria de operações, implemento processos e organizo equipes com inovação, para agilizar as nossas entregas, tendo em vista sempre o objetivo de gerenciar todos com muito carinho, compaixão e profissionalismo.”
Dayane Macedo / Diretora de Operações

“Escolhi a publicidade como meio de ter voz, não só isso, mas dar voz para as pessoas, de poder conquistar o meu lugar na profissão que eu amo! Hoje sou Diretora de Relações Públicas Digitais nessa agência que é um referência em humanidade, e é isso que quero passar para o meu time, humanidade, representatividade e respeito. Que neste Dia das Mulheres nós possamos passar mais da nossa visão para a sociedade, e mais do que presentes, queremos ser ouvidas e ver mudanças.”
Nicole Renata / Diretora de RP

“Tenho a alegria de fazer parte da PDA como Diretora de Talentos e Cultura, e busco sempre acrescentar um olhar acolhedor e empático em todos os processos e ações que implemento em nossa agência. Minha missão é construir, juntamente com toda a equipe, um ambiente de trabalho saudável e amigável, onde todos se sintam valorizados e felizes para que possam ter ideias criativas e fora da caixa. Acredito que todos temos algo especial e único para contribuir, e busco sempre exaltar as qualidades de cada pessoa que tenho a alegria de conhecer nesta caminhada, preparando-as para um futuro cheio de sucesso e oportunidades brilhantes!”
– Amanda Bugay Valério / Diretora de Talentos e Cultura

“A Agência PDA me proporcionou um espaço com estes três elementos ao mesmo tempo, podendo explorar – de casa – novas possibilidades em uma área completamente nova pra mim: a publicidade. Na empresa, me sinto cada vez mais determinada, vendo a forma como ela ergue seus funcionários, depositando cada vez mais  confiança e segurança em nós, para que possamos juntos alcançar a liderança. Todo dia aprendo cada vez mais a usar minhas habilidades de forma original, recebendo um apoio profissional enorme e motivação para cada vez mais pensar fora da caixa.”
– Antonia Leão / Copywriter

“Sou Gabriela Gomes, mais conhecida como Gabô. Bacharel Artes Visuais pela Belas Artes, atuo nas artes como artista e assistente de produção entendendo estes como  campos propositores e experimentais para imprimir uma visão de mundo! Na PDA faço a assistência de produção nos projetos percorrendo percursos e vontades para alcançar os melhores resultados a serem concebidos no setor de audiovisual.”
– Gabriela Gomes / Estagiária de Produção de Projetos

Na PDA encontrei espaço para ser quem eu sou e o que desejo alcançar. Um espaço para desenvolvimento e crescimento de uma forma leve e desafiadora ao mesmo tempo. Sinto que todos trabalham junto com o mesmo objetivo, sucesso do nosso cliente e com isso, sucesso de todos! Trabalho com mulheres determinadas e que estão constantemente buscando evoluir e entregar o melhor!”
– Jéssica Cristina de Oliveira / Estagiária de B.I

“Tenho uma alma muito criativa que necessita ser alimentada sempre, e é estar em meio a referências, inspirações, músicas, pinturas, escritas que refletem o âmago de quem fez é o que me alimenta. Tudo isso a PDA me proporciona todos os dias. Ao lado de outras mulheres incríveis, eu tenho aprendido como estagiária de operações, e tenho tido a oportunidade de fazer tudo aquilo que vejo na universidade. É gratificante ver a teoria na prática. Sei que aqui os meus talentos são vistos e valorizados todos os dias, e isso me faz cada vez mais ter vontade de aprender. Agradeço ao Thiago pelo olhar criterioso e pelo carinho de sempre, por nos proporcionar iguais oportunidades e a chance de aprender com quem já brilha no mercado publicitário.”
– Ana Loredo / Estagiária de Operações

“Eu me chamo Emily Souza, tenho 21 anos. Sou estagiária de Marketing de Mídias Sociais na Agência PDA, e Redatora do Blog Vandalize. Bacharela em Serviço Social e Pós graduanda em Comunicação e Marketing, eu me sinto motivada pelas possibilidades de alcance e impactos  proporcionados pela escrita e pelas mídias sociais. No meu tempo livre, eu gosto de assistir séries, jogar Free Fire ou Candy Crush, e andar de bicicleta.”
– Emily Souza / Estagiária de RP.

“Aos 11 anos descobri na literatura um incrível mundo novo, onde eu fiz amigos, vivi aventuras e desvendei mistérios. Na adolescência aprendi a me expressar através das palavras, mas por excesso de vergonha e falta de coragem, não compartilhava com ninguém meus textos. Por algum tempo me afastei da escrita e me aventurei em áreas diferentes, foi um pouco difícil trocar de área após os trinta, mas eu tive sorte, a PDA acreditou em mim e hoje eu sou estagiária de roteiro e posso dividir com outros as minhas histórias.”
– Bruna M. Rosa / Estagiária de Audiovisual

Certificada em 2021 como um Great Place to Work,  a PDA é uma agência focada não só em campanhas de qualidade, mas também no desenvolvimento de nossos funcionários e funcionárias. Somos a casa das marcas do Brasil, valorizando as mulheres desde sempre.

Leave a Reply