Skip to main content

A consultoria aunica, especializada em Data-Driven Marketing, comemorou seus 20 anos de história com um evento exclusivo, a primeira edição do Innovation SUMMIT, realizada no restaurante Selvagem, no Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu profissionais renomados do mercado para discutir tendências e compartilhar experiências sobre o impacto das novas tecnologias nos negócios, com destaque para a Inteligência Artificial (IA).

Na trilha de conteúdo, o assunto principal foi a Inteligência Artificial aplicada nos negócios e no marketing, além das expectativas para essa tecnologia. Com a presença de Miguel Lannes, Chief Artificial Intelligence Officer na EXAME, foi possível entender mais sobre as diversas facetas da IA e como ela pode ser utilizada de forma prática e eficaz.

Para entender os desafios e oportunidades de aplicação da IA no dia a dia, contamos com a participação de Fábio Mori da Vivo, Carol Hata da Porto, Christian Delamare da Azul Linhas Aéreas, Daniela Komatsu da Espaçolaser, Sergio Hirase do Mycon e Priscila Santos da aunica, em que compartilharam experiências de seus respectivos mercados.

Ricardo R. Junior, CRO & CIO da aunica, destacou a importância do evento para a consultoria: “Celebrar 20 anos é mais do que um marco. É reafirmar nosso compromisso em transformar dados em crescimento para nossos clientes e parceiros, com a mesma paixão que nos trouxe até aqui.”

O Innovation SUMMIT marcou não apenas a celebração dos 20 anos da aunica, mas também reforçou a posição da empresa como uma referência em inovação e soluções de marketing baseadas em dados no Brasil e na América Latina.

Para mais detalhes sobre o evento, confira a cobertura completa no vídeo abaixo: