Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
A consultoria aunica, especializada em Data-Driven Marketing, comemorou seus 20 anos de história com um evento exclusivo, a primeira edição do Innovation SUMMIT, realizada no restaurante Selvagem, no Ibirapuera, em…
Adnews
20.01.2025
A consultoria aunica, especializada em Data-Driven Marketing, comemorou seus 20 anos de história com um evento exclusivo, a primeira edição do Innovation SUMMIT, realizada no restaurante Selvagem, no Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu profissionais renomados do mercado para discutir tendências e compartilhar experiências sobre o impacto das novas tecnologias nos negócios, com destaque para a Inteligência Artificial (IA).
Na trilha de conteúdo, o assunto principal foi a Inteligência Artificial aplicada nos negócios e no marketing, além das expectativas para essa tecnologia. Com a presença de Miguel Lannes, Chief Artificial Intelligence Officer na EXAME, foi possível entender mais sobre as diversas facetas da IA e como ela pode ser utilizada de forma prática e eficaz.
Para entender os desafios e oportunidades de aplicação da IA no dia a dia, contamos com a participação de Fábio Mori da Vivo, Carol Hata da Porto, Christian Delamare da Azul Linhas Aéreas, Daniela Komatsu da Espaçolaser, Sergio Hirase do Mycon e Priscila Santos da aunica, em que compartilharam experiências de seus respectivos mercados.
Ricardo R. Junior, CRO & CIO da aunica, destacou a importância do evento para a consultoria: “Celebrar 20 anos é mais do que um marco. É reafirmar nosso compromisso em transformar dados em crescimento para nossos clientes e parceiros, com a mesma paixão que nos trouxe até aqui.”
O Innovation SUMMIT marcou não apenas a celebração dos 20 anos da aunica, mas também reforçou a posição da empresa como uma referência em inovação e soluções de marketing baseadas em dados no Brasil e na América Latina.
Para mais detalhes sobre o evento, confira a cobertura completa no vídeo abaixo:
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.