Skip to main content

Ao buscar e conhecer coisas diferentes, somos apresentados a novos sons e novas experiências. Com base nesse conceito, o Itaú Unibanco convida os fãs de música a buscarem as diferenças por meio da ferramenta “Contra-Algoritmo”. A ação, feita em parceria com a agência Africa, faz parte da campanha do banco, patrocinador máster do Rock in Rio, para a edição 2019 do festival.

A novidade está integrada ao perfil do usuário do Spotify, serviço de streaming de áudio mais popular do mundo, oferecendo acesso a todas as músicas e podcasts que você adora a qualquer hora e em qualquer lugar. Player oficial do Rock in Rio, o Spotify é a plataforma ideal para que as pessoas possam descobrir novas músicas e podcasts por meio de uma experiência verdadeiramente personalizada.

“Acreditamos que a música pode ser um caminho para que as pessoas busquem o diferente. Criamos o “Contra-Algoritmo” para convidá-las a experimentarem novos artistas e ritmos musicais. Uma ação digital que visa levar essas pessoas a novas experiências na vida real, e totalmente integrada à nossa crença de que a música tem um poder transformador muito forte”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

A ação do Contra-Algoritmo faz parte da campanha do Itaú para o Rock in Rio, “Quem busca as diferenças se encontra”, e está inserido em uma série de ativações que convidam e incentivam às pessoas a buscarem as diferenças. Para descobrir mais sobre as músicas, acesse.

Leave a Reply