Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Evento que está sendo realizado na Arábia Saudita conta com jogos como Fortnite, Counter-Strike 2, Free Fire e mais. A Copa do Mundo de eSports, que está sendo realizada em…
Adnews
01.04.2024
Evento que está sendo realizado na Arábia Saudita conta com jogos como Fortnite, Counter-Strike 2, Free Fire e mais.
A Copa do Mundo de eSports, que está sendo realizada em Riad, na Arábia Saudita, anunciou sua mais nova parceira, a Sony. O acordo a longo prazo também prevê a produção de uma série de documentários compartilhando curiosidades, detalhes e os bastidores das partidas.
A gigante da tecnologia e do entretenimento prestará apoio aos criadores de conteúdos e talentos da região para a produção do hino oficial do torneio.
O executivo-chefe da eSports World Cup Foundation, Ralf Reichert, declarou que o objetivo da parceria é estabelecer uma plataforma que inove os padrões para eventos esportivos ao vivo. Segundo ele, a experiência da Sony na criação de visuais impressionantes, música envolvente, narrativa convincente e tecnologia de ponta será uma virada para a Copa do Mundo de eSports.
“Estamos entusiasmados para tornar a Copa do Mundo de eSports mais divertida e envolvente para os fãs em todo o mundo, aproveitando a criatividade e a tecnologia de nossos diversos negócios”, disse Toshimoto Mitomo, vice-presidente executivo e diretor de estratégia da Sony Group Corporation.
A organização sem fins lucrativos responsável pela administração do torneio, a EWCF, anunciou até hoje (01/04) a participação de 10 jogos, sendo eles: Counter-Strike 2, Dota 2, Fortnite, Free Fire, Honor of Kings, Mobile Legends: Bang Bang, Overwatch, PUBG, PUBG Mobile, Rainbow Six Siege e Rocket League. Mais títulos ainda estão para serem anunciados.
O evento faz parte de uma estratégia da Arábia Saudita para alavancar o mercado de Jogos e eSports, seguindo um dos objetivos do país de diversificar a economia, aumentar o turismo e gerar novos empregos.
*Com informações do MKT Esportivo
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.