Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Creators da plataforma administrarão conta do clube durante jogos até o fim do ano
Adnews
30.10.2019
O clube Corinthians é o mais recente time de futebol a criar uma conta oficial na plataforma líder de vídeos curtos TikTok, aplicativo mais baixado em todo o mundo em agosto, segundo a consultoria Sensor Tower.
O Corinthians estreou na plataforma na última sexta-feira, (25), para marcar este momento, o TikTok criou um sticker especial para permitir que os torcedores do Corinthians expressem de forma criativa sua paixão pelo Timão. Para envolver ainda mais a torcida, no sábado (26), quando o time enfrentou o Santos na Arena, o creator do TikTok @jhowdancer administrou a conta do Corinthians durante o jogo.
TikTok irá convidar de 3 a 5 creators para administrar a conta do time durante as partidas programadas até o fim deste ano. Já o clube pretende continuar subindo conteúdo divertido no TikTok, incluindo momentos dos jogos, dos ídolos da torcida e os bastidores do clube.
Para o TikTok, a parceria com o Corinthians é uma forma de diversificar o conteúdo da plataforma e interagir com novas audiências, fortalecendo a presença online do clube.
Confira os melhores momentos de sua cobertura no site.
Disponível para iOS e Android, o TikTok permite que todos se tornem creators e incentiva os usuários a compartilharem suas paixões e criatividade através de vídeos curtos. O aplicativo está presente em mais de 150 mercados, 75 línguas, e tem chamado atenção no mundo do futebol. Outros clubes que já aderiram à plataforma foram os europeus Barcelona, Real Madrid e Liverpool.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.