LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Com escudo exclusivo, o novo uniforme (camiseta e blusão) será usado pelos atletas de Free Fire e PES do clube; confira
Adnews
25.03.2021
Na última sexta-feira, a Nike lançou o novo uniforme do time de eSports do Corinthians, com um escudo exclusivo.
O símbolo traz o Mosqueteiro, mascote do clube, e a letra “C” inicial do Corinthians que é referência pelas equipes (os jogadores gritam “faz C”). Além do escudo, a camiseta carrega o logo da Nike.
“O mercado de esports já é realidade no mundo inteiro, e o Brasil possui um dos públicos que mais consome os esportes eletrônicos. Estamos muito felizes em desenvolver produtos exclusivos para os torcedores fanáticos pelo Corinthians também no ambiente digital”, disse Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial Nike no Brasil.
A linha do novo uniforme conta com camiseta e blusão, que serão vendidos na loja online da Nike a partir deste sábado. O agasalho custará R$ 349,99, e a camiseta, R$ 199,99 (na versão infantil, R$ 179,99) no site oficial da marca.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.