Skip to main content

Em São Paulo (SP), o número de prédios já supera o de casas. Só no ano passado, foram construídos dois edifícios por dia na cidade, atingindo um total de 28 mil construções verticais. Diante deste cenário, olhar para o céu e apreciar o sol em meio às construções tem se tornado cada vez mais difícil. Mas não impossível! Para permitir que as pessoas façam uma pausa e possam contemplar o horizonte, Corona lança o ‘Reencontre o Sol’, uma ação inédita na qual convida o público a observar o céu a partir de locais icônicos, exclusivos e raramente acessados. Tudo isso, acompanhado de Corona, cerveja da Ambev e de uma boa música.

O primeiro encontro já tem data marcada, será nos dias 11 e 12 de novembro, no topo do icônico Edifício B32, onde está instalada a famosa baleia metálica de 20 metros, que atrai olhares de quem passa pelo cruzamento da Avenida Faria Lima com a Rua Leopoldo Couto de Magalhães, no Itaim Bibi, na zona oeste da capital.

Por dois dias, o local, que abriga um dos mais de 200 helipontos espalhados pela capital, vai se transformar em um mirante, de onde será possível ter uma vista privilegiada, e até então desconhecida por grande parte das pessoas.

 

“Corona é uma marca que inspira momentos de descompressão e desconexão da rotina, inclusive para quem vive em uma megalópole como São Paulo. E, por ser muito ligada ao sol e à vida ao ar livre, está transformando espaços inesperados, começando por um heliponto, para que as pessoas aproveitem a oportunidade de ver a cidade e a vida de um ângulo surpreendente apreciando momentos únicos, grandiosos e ao mesmo tempo simples, como o pôr-do-sol.Temos a certeza de que quem for, viverá uma tarde marcante e inesquecível”, diz Felipe Cerchiari, diretor de Marcas Premium da Ambev.

 

O encontro é gratuito e aberto ao público, e acontecerá das 15h às 19h, dividido em sessões de hora em hora. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da Ingresse.

 

Serviço
Reencontre o Sol
????11 e 12 de novembro de 2023
????Edifício B32, | Avenida Faria Lima, 3732, Itaim Bibi – São Paulo (SP)
????️ Entrada gratuita, se inscreva no site oficial do evento


Com informações de Exame.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????