CP+B assina a nova campanha do café Orfeu

O café Orfeu lança sua nova campanha institucional, “Beba Dessa Arte”. Criada pela CP+B, a campanha apresenta um filme e uma comunicação que utiliza formas abstratas e geométricas junto a…

Adnews

04.09.2024

CP+B assina a nova campanha do café Orfeu

O café Orfeu lança sua nova campanha institucional, “Beba Dessa Arte”. Criada pela CP+B, a campanha apresenta um filme e uma comunicação que utiliza formas abstratas e geométricas junto a cores intensas que criam movimento e contraste, inspirados em movimentos artísticos brasileiros, transformando o simples ato de tomar café em um momento singular.

“A nova campanha de Orfeu convida as pessoas a descobrirem o extraordinário no cotidiano, assim como uma obra de arte que, através do olhar e da inspiração do artista, nos revela o mundo sob uma nova perspectiva”, afirma Davi Sabry, Diretor de Criação da CP+B. “O nosso lugar na arte, inspira o nosso papel como marca. E é assim também que acreditamos quando se prova um Café Especial, como Orfeu. Um passeio sem volta por aromas, texturas e sabores. Uma jornada que abre portas que nunca mais serão fechadas”, finaliza Fábio Gianetti, Diretor de Marketing da Orfeu Cafés Especiais.

A identidade visual reflete essa ideia por meio de um filme dirigido pela produtora Boiler, com ilustrações exclusivas criadas pela Horda, e os KVs desenvolvidos pelo estúdio Black Madre. Com isso, a marca busca fortalecer a conexão emocional com os consumidores, aguçando um novo olhar e transportando a experiência e o sabor de seus cafés para uma esfera mais visual, que vai além da qualidade do produto.

A campanha terá sua estreia com filme de 30 segundos na programação da TV Globo. Esse é o maior investimento da marca em uma campanha desde seu lançamento em 2005, e, além da TV aberta, será veiculada em diversos canais, incluindo TV por assinatura, cinema, rádio, mídias digitais, TikTok e out-of-home (OOH).

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental