Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
As peças da delegação paralímpica serão comercializadas pela primeira vez.
Adnews
24.05.2024
A ASICS e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançaram os primeiros uniformes para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024. O evento ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP).
Desenvolvidas em colaboração com os atletas, as peças da delegação paralímpica serão comercializadas pela primeira vez. A coleção inclui jaqueta de pódio, moletom, camisetas, camisa polo, regata, bermuda, calça, legging, tênis, mochila, meia, manguito e boné.
Os modelos contam com detalhes de acessibilidade, como calças com zíperes na parte inferior lateral para facilitar a atletas com prótese, mochilas com alça nos puxadores e etiquetas internas em braille, destacando as cores correspondentes e auxiliando na seleção das roupas.
“Nossa ideia foi trazer uma série de atributos pensados na acessibilidade, que primeiro tem uma funcionalidade importante para quem for utilizar a peça e que a gente possa de fato facilitar a vida da pessoa com deficiência que vem aqui vestir esses uniformes. E também em uma perspectiva estética, fazendo parte do estilo da peça e da coleção ter esses elementos”, explicou Felipe Pontual, idealizador do projeto.
O evento contou com a participação de 11 atletas, entre eles, medalhistas de ouro nos jogos de Tóquio 2020, como o lutador de taekwondo Nathan Torquato e a halterofilista Mariana D’Andrea. Até agosto deste ano, o CPB promoverá outro evento para divulgação de outras peças que serão utilizadas em Paris.
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) tem a expectativa de convocar cerca de 250 atletas para os Jogos de Paris.
Ver essa foto no Instagram
A delegação brasileira, até o momento, assegurou sua participação nas seguintes modalidades, com 160 esportistas: atletismo, natação, vôlei sentado (masculino e feminino), goalball (masculino e feminino), futebol de cegos, ciclismo, hipismo, canoagem, remo, taekwondo, tiro esportivo, tiro com arco, bocha e tênis de mesa. A convocação final deverá será feita em três partes até julho.
*Com informações do MKT Esportivo/Foto de capa: Divulgação/CPB
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.