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Premiação O Melhor Comercial do Brasil elege o melhor filme publicitário entre todos os comerciais veiculados pela emissora no ano anterior, incentivando a inovação dentro do segmento

Com exclusividade, a equipe do Adnews esteve no almoço de votação do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, no Espaço Manioca, em São Paulo (SP), para trazer, em primeira mão, os vencedores da 12ª edição. A premiação consagrou o filme “Discurso 1 de 5”, da agência Almap BBDO Publicidade e Comunicações para O Boticário, o grande vencedor. E tem mais: além do troféu belíssimo e de todo reconhecimento, os campeões vão assistir ao Festival de Criatividade de Cannes na faixa!

Representadas por Fernando Duarte, diretor executivo de Criação da Agência Almap, e Natália Calixto, diretora de Mídia, CRM, Insights e Loyalty de O Boticário, agência e cliente conversaram com a nossa equipe sobre a vitória.

Além disso, falamos também com Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT, e Priscila Stoliar, head de Marketing da emissora, responsáveis pela apresentação do evento. A premiação chegou à 12ª edição como termômetro que reflete o desempenho do conteúdo publicitário veiculado no canal, incentivando marcas e agências a investirem em inovação para se aproximarem cada vez mais do público.

O prêmio se destaca pelo criterioso processo de votação e apuração em todas as etapas. Inicialmente, é realizada uma eleição prévia pela comissão interna, composta por jornalistas e executivos da área de Marketing e Negócios do SBT, que analisam cada comercial veiculado nacionalmente na emissora durante o último ano. Em seguida, o prêmio entra em sua 1ª fase, na qual o júri de mercado realiza uma votação online, que resultará na “shortlist” dos dez comerciais mais bem votados. Já na 2ª etapa, o mesmo júri vota ao vivo no grande vencedor do ano, com a presença de jornalistas e executivos da emissora.

Confira a matéria completa abaixo.

*Com informações de Cathy Birle e Daniel Rosa

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