Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Cores e muitas possibilidades de personalização, essa é a proposta da CROCS com o lançamento de mais uma coleção, o SOLARIZED. Apostando em uma nova tendência em 2022, os modelos…
Adnews
25.03.2022
Cores e muitas possibilidades de personalização, essa é a proposta da CROCS com o lançamento de mais uma coleção, o SOLARIZED. Apostando em uma nova tendência em 2022, os modelos serão um jogo de cores batizado de Futuristic Color.
Serão quatro estampas para o Classic Clog: uma versão translúcida com gráficos solarizados de diferentes cores e duas versões Classic, uma preta e outra branca com gráficos solarizados. A coleção também conta com a Sandália Crocs Classic solarizados e Jibbitz™ exclusivos, para deixar seu CROCS ainda mais exclusivo e divertido.
A CROCS acredita no poder das cores e como ela pode trazer vida e diversão para seu dia. Os modelos estão disponíveis no crocs.com.br e nas lojas Crocs de todo o Brasil.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.