Skip to main content

A partir do próximo dia 26 a Dafiti, maior fashiontech da América Latina, voltará à televisão brasileira com uma campanha inédita e uma grande novidade para os consumidores. Com duração de quatro semanas, a nova ação publicitária da empresa terá dois vídeos de 30’’ e apresentará pela primeira vez o novo personagem da Dafiti, o D-zão. Com o mote ‘Viva a Moda com mais D-Zão de Dafiti’, os filmes mostram o novo personagem em diferentes texturas e cores, promovendo os principais diferenciais da fashiontech, líder do setor na América Latina.

Confira o vídeo da Dafiti:

https://www.youtube.com/watch?v=It05Y2DBkE4

Segundo Aline Mori, CMO da Dafiti, a nova campanha marca um novo momento para a companhia, que personificou a marca com a concepção do D-zão. Segundo ela:

“A Dafiti tem muitos consumidores apaixonados pela marca. Ter um personagem que traz a nossa energia e essência é uma forma de nos conectarmos com o nosso público, fortalecendo nosso vínculo com essas pessoas” e finalzia: “Seguimos com nossa missão de levar moda do mundo todo para todo mundo, democratizando o acesso dos brasileiros a grandes marcas nacionais e internacionais, trazendo uma comunicação cada vez mais leve e divertida, porque é isso que a moda representa para a Dafiti.”

A escolha do nome do novo personagem da marca tem a ver com tudo que a fashiontech oferece: D-zão de Digital, que leva a moda do mundo para todo mundo, D-zão de Diversidade, que vê a moda em todos os corpos, D-Zão de desconto em marcas amadas e exclusivas, além do D de Dafiti. 

O objetivo da nova campanha da Dafiti é estreitar o relacionamento da fashiontech com os seus consumidores, além de criar uma conexão divertida com a plataforma por meio do seu novo personagem que, a partir de agora, faz parte de toda a comunicação da empresa com o seu público.

A campanha também reforça os principais atributos da marca, que oferece um portfólio de mais de seis mil marcas nacionais e internacionais, como Lacoste, GAP, adidas, Forever 21, Calvin Klein Jeans e Tommy Hilfiger, além de oferecer descontos, frete grátis, troca fácil e gratuita, com coleta em casa.

Com exibição nacional, em todo território brasileiro, os filmes da Dafiti estarão disponíveis em mais de 25 canais e serão exibida por emissoras de TV como GloboNews, CNN Brasil, Viva, Multishow, GNT, Sony e Warner, além de estar presente também nas redes sociais da marca: Instagram, TikTok e Youtube. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!