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O que Danette e o Natal têm em comum? Com certeza, tradição e diversão. É unindo esses dois elementos que a marca de sobremesas cremosas apresenta sua campanha para uma das épocas mais aguardadas pelos brasileiros. Incentivando os consumidores a inovarem e se divertirem no preparo das receitas natalinas, Danette convocou o fenômeno da internet, Lucas Rangel, para estrelar com muito humor o movimento #TacaDanette.

A ideia é associar a irreverência e jovialidade da marca ao espírito de confraternização e momentos alegres do Natal, sob o conceito Para um Natal cremoso, #TacaDanette. Ou seja, espalhar a mensagem de que toda receita, mesmo as mais clássicas, podem ser ‘tunadas’, aprimoradas e ficarem mais cremosas ao acrescentar Danette.

A ação assinada pela Oliver acontecerá até o Natal, exclusivamente no universo digital, por meio de conteúdos criados em parceria com o embaixador da campanha no Instagram. Além disso, a estratégia conta também com a ativação de diversos outros influenciadores e microinfluenciadores de humor e culinária, com envio de kits especiais, para que cada um recrie pratos tradicionais de Natal ‘turbinados’ com os mais variados sabores da sobremesa cremosa.

“Esse foi um ano muito desafiador. E como um respiro, nessa reta final, queremos levar diversão, leveza e otimismo para a casa das pessoas. E Danette, quase como aquele amigo alto astral e brincalhão, pode ajudar a tornar essa data, tão aguardada e celebrada por muitos, mais prazerosa e divertida, mesmo que ainda estejamos vivendo momentos de incertezas”, comenta Ellen Deckij, Jr. Brand Manager da Danette.  

 

Além da campanha completa no perfil da Danette (@danettebr), conteúdos especiais também já estão disponíveis na página de Lucas Rangel (@lucasranngel), todos estimulando o público a criar, enviar e compartilhar suas receitas incrementadas com Danette.

A iniciativa, que até agora já impactou aproximadamente 7 milhões de pessoas e obteve mais de 12 mil curtidas, é voltada principalmente para os que se identificam com uma linguagem mais divertida, assíduos das redes sociais e antenados às principais pautas do mundo e da cultura. Os temas estão repletos de receitas surpreendentes, bom humor e memes, e prometem divertir neste Natal. Assista ao primeiro vídeo da campanha:

 

 
 
 
 
 
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Uma publicação compartilhada por Danette (@danettebr)

 

 

Ficha técnica

Cliente: Danone

Produto: Danette

Agência: D-Studio – Oliver

Líder de Negócios Latam:Renata Coufal

Líder de Negócios: Juliene Nigro

Gerente de Operações: Giovanna Bragança 

CCO: Luis Constantino

Líder de Criação: Sabrina Gahyva

Direção de Arte: Leonardo Siqueira

Animação: Caio Locatelli

Redação: Leandro Moreira 

Growth strategy: Danilo Caldas

Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais

CM: Isabelle Gomes 

Produtor: Eduardo Cogliano

Trilha: Blend Audio

Influenciadores: Spark + Squid

Seeding: Giusti Comunicação

Aprovação cliente: Marcelo Bronze, Adriano Chrispiniano e Ellen Deckij

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