Skip to main content

Seguindo a campanha “Por um Inverno mais Gostoso”, Danette – sobremesa mais cremosa do Brasil – marca presença em dez sessões de cinema no Belas Artes Drive-in, no Memorial da América Latina, em São Paulo, levando muito sabor e cremosidade aos espectadores.

A ação, criada pela agência Promoponto, foi realizada entre os dias 18 e 23 de agosto e distribuiu gratuitamente a todos os integrantes dos automóveis os lançamentos de Danette para o inverno: Chocolate ao Leite com Calda de Trufa Branca, Doce de Leite e Chocolate Meio Amargo.

“Estamos muito felizes em participar de um evento como esse, que reúne famílias e amigos para momentos de união e descontração, o que segue a filosofia de Danette de incentivar o compartilhamento de alegria com pessoas queridas. Adotando todos os protocolos de segurança, queremos estar próximos dos consumidores para proporcionar aconchego e prazer com as novas criações da marca, que, além de trazerem toda a cremosidade já conhecida de Danette, agradam a todos os tipos de paladar”, afirma Marcelo Bronze, diretor de marketing da Divisão de Iogurtes da Danone Brasil.

Com capacidade para 100 carros por sessão, a estimativa era de distribuir mais de 3 mil sobremesas ao longo da ação.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply