Skip to main content

Com muito bom-humor, Dani Calabresa e influenciadores oferecem insights sobre hábitos de economia na plataforma da OLX.

A OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online de itens usados do país, lançou a segunda fase da campanha “Economizadores Exigentes”, que destaca, de forma bem humorada, o hábito dos brasileiros de economizar na hora de realizar suas compras e que fazem questão de escolher produtos de qualidade e marcas de confiança. E, desta vez, a iniciativa conta com ações inovadoras, como FOOH e a adesão de nomes como Dani Calabresa e influenciadores como Esse Menino, João Pedrosa, Heitor Bernardes, Maellen e Kauê Ramos em ativações para mídias sociais.

Em uma das frentes, Dani Calabresa comanda o “Suporte ao Economizador Exigente” e esclarece, com bom humor, as principais dúvidas, trazendo ainda dicas de como economizar e fazer os melhores negócios dentro da plataforma. Já em outra ativação, os influenciadores Esse Menino, João Pedrosa, Heitor Bernardes, Maellen e Kauê Ramos compartilham suas manias de economizadores exigentes nas compras de itens usados como celulares, notebooks e videogames por meio da plataforma.

Para o FOOH (Faux Out Of Home), vídeo que aposta em imagens geradas por computer graphic imagery (CGI), com cenário de Out of Home (OOH) hiper-realista, os criativos da marca projetaram gigantes balões caindo na orla de uma praia que reforçam o conceito de ser um economizador exigente. O conteúdo já disponível e pode ser conferido abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by OLX (@olxbr)

A primeira fase da ação aconteceu entre as primeiras quinzenas de setembro e outubro e contou com uma série de ativações, entre elas um filme publicitário veiculado nas principais plataformas digitais e em canais proprietários da marca, uma landing page especial com os itens indispensáveis para os economizadores exigentes, além de ações de engajamento nas redes sociais e conteúdo com influenciadores como Bárbara Coura e João Vitor.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????