Skip to main content

O ex-CQC Danilo Gentilli teve sua estreia na emissora em março de 2014, mas recentemente teve de ser afastado pelo SBT devido à um problema de saúde.

Danilo Gentilli será substituído no The Noite após contrair covid-19

Segundo informações do portal Em Off, Danilo Gentilli estaria apresentando sintomas de covid-19, mas seu quadro não é grave. Para seguir um protocolo de segurança, o SBT precisou se apressar para encontrar um substituto enquanto Gentilli está fora.

Canal SBT acabou de informar que o apresentador Danilo Gentili não está com covid-19. Ele está com um forte resfriado, mas seu teste para covid deu negativo e deve retornar às gravações na emissora na próxima semana. 

Danilo Gentilli será substituído no The Noite após contrair covid-19

Em 2021, o apresentador havia de fato contraído o coronavírus, mas haviam alguns episódios gravados do talk show já haviam sido preparados para irem ao ar. Esta é a primeira vez em que ele não apresenta o programa. Em vez disso, o público assistiu Capitão Pavão e Soldado Gustavo do programa “190 – Inteligência Contra o Crime”, da plataforma de streaming Discovery+, no lugar do The Noite.

Eles apresentaram objetos usados durante as operações, fuzis de precisão, capacetes de visão noturna, escudos e equipamentos de exploração, além de explicarem a funcionalidade de cada um. Foram exibidos cortes das perseguições e ligações para o 190, e os integrantes também conversaram com outros membros do reality.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!