Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Desenho criado com as dicas de consultório de médicos pediatras e outros especialistas foi escolhido para produzir episódios especiais sobre refluxo e regurgitação, tendo em vista a importância da terapia nutricional nestes casos
Adnews
18.10.2019
A animação infantil com mais de 2 milhões de visualizações da internet, “As Aventuras de Lelé” e que conta com episódios que auxiliam pais e crianças a tratarem medos e angústias dos pequenos, dessa vez irá produzir episódios especiais sobre refluxo e regurgitação com a Danone Nutricia, que serão destinados a pais e pediatras.
Refluxo e regurgitação são dos temas mais abordados dentro dos consultórios de pediatria, segundo os especialistas da Danone Nutricia e do Estúdio Bicharada, produtora da animação “As Aventuras de Lelé”. Por isso, foi escolhido para ser o elo da parceria entre as duas marcas.
Enquanto a Danone Nutricia é a divisão de nutrição especializada da Danone, possuindo mais de cem anos de pesquisas e desenvolvimento de produtos com a missão de levar saúde através da alimentação ao maior número de pessoas, “As Aventuras de Lelé”, produzida pelo Estúdio Bicharada, conta com episódios que abordam medos e angústias tanto dos pais quanto das crianças, todos com respaldo profissional, uma vez que são produzidos também por médicos pediatras, dentistas, pedagogos e publicitários.
Com público alvo voltado para pais e crianças na primeira infância, “As Aventuras de Lelé” conta histórias do coelho esperto e observador Lelé, que no seu dia a dia, tem ideias geniais para solucionar problemas e dar dicas aos seus amigos, mostrando que é possível viver de maneira mais saudável e divertida. O desenho animado aborda diversidade, diferenças de espécie, de estilos e comportamentos através de personagens do mundo animal, com uma abordagem psicológica positiva.
Largar a chupeta e a mamadeira, falar sobre sentimentos, ciúme do novo irmãozinho e desfralde são apenas alguns dos temas dos episódios da animação. A duração é curta, com cerca de 2 a 3 minutos por episódio para serem práticos para os pais e didáticos para as crianças.
Além disso, este ano, o Estúdio Bicharada lançou seu primeiro livro, “Acabou a Luz”, baseado no primeiro episódio de “As Aventuras de Lelé”, que fala sobre o medo do escuro.
Os conteúdos produzidos para a parceria (livro, episódio e material para consultório) terão como público-alvo pais e pediatras, e serão compostos por uma linguagem lúdica, simples e envolvente.
“Levar saúde e educação com uma linguagem acessível por meio do entretenimento é um dos valores do Estúdio Bicharada, o que se adequa a missão da Danone Nutricia, que são fornecer saúde por meio da nutrição ao maior número possível de pessoas”, diz Dr. Fábio Bozelli, pediatra do Estúdio Bicharada.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.