Skip to main content

Danoninho, marca líder na categoria de Petit Suisse no Brasil, vem trabalhando desde 2020 sua plataforma Quero Ser Gigante, que incentiva crianças a terem atitudes grandiosas que causam impacto social. Em 2021, a marca trouxe Títi Ewbank Gagliasso em uma animação que mostrava como pequenas atitudes podem mudar as crianças para sempre e contribuem para seu desenvolvimento. Estas atitudes são chamadas pela marca de “Gigantices”. 

Este ano, Danoninho, que é companheira dos pequenos, inclusive durante a fase de crescimento, apresenta Títi em uma campanha que fala sobre o assunto e em como transformar este marco – que acaba gerando uma perda de roupas frequente – em boas atitudes na vida dos pequenos. 

Para alcançar pais e crianças, um filme mostra como as peças de roupas que fizeram história e momentos felizes podem servir como ferramenta para que novas crianças criem histórias memoráveis também. Esta é mais uma campanha entre a marca e a garota, que agora é considerada Sonhadora de Gigantices, uma porta-voz de Danoninho, e ajudará crianças a sonharem com um mundo melhor.

Juliana Assad, diretora de marketing da Danone, falou sobre a nova campanha com Títi Gagliasso:

“Com Doe um Futuro Gigante, Danoninho quer mostrar para as crianças que doar roupas que não cabem mais é um ato que pode parecer pequeno, mas tem um enorme impacto social. Como marca, acompanhamos as crianças durante seu crescimento e desenvolvimento e sempre buscamos mais, e nossa plataforma Quero Ser Gigante é baseada neste objetivo. Queremos que as crianças acreditem que podem brincar, estudar, serem crianças, e também se tornarem “gigantes”, em um aspecto holístico.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!