Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A agência continua a campanha humorística para o The One Show 2022, com “Surgery”
Adnews
11.01.2022
A DAVID Miami continua a paródia dos dramas médicos que passam na televisão, na campanha de filme digital “Medicine Avenue”, com o intuito de promover a chamada para as inscrições da premiação “The One Show 2022”.
Inspirada no estilo de prévias de episódios de TV, com salas de operações frenéticas, interações entre os cirurgiões e suspense, a campanha provoca o processo criativo, substituindo os termos médicos pelos jargões publicitários, frequentemente ouvidos em agências ao redor do mundo.
O novo comercial, intitulado de “Surgery” (Cirurgia, em inglês), compara de maneira descontraída os processos criativos da publicidade, com a ação do pronto-socorro das séries médicas, com interações dramáticas entre cirurgião e equipe.
“A publicidade não salva vidas, eles dizem. No entanto, as pessoas em nossa indústria tendem a levar seus empregos um pouco a sério – especialmente quando se trata de prêmios”, disse Rafael Donato, CCO da DAVID Miami, no momento do lançamento. ” Então, para a campanha One Show deste ano, criamos uma série de drama real, ‘Medicine Avenue’, que imita todo o drama que criamos para nós mesmos em nosso dia-a-dia. É uma pequena autodepreciação com a qual esperamos que todos se identifiquem, e agradecemos sinceramente ao The One Club por nos deixar zombar de nós mesmos assim.”
A campanha da DAVID Miami teve início no outono passado, com “Ambulance” e “Urgent”, e cada comercial traz o slogan “The 2022 One Show. It’s Worth All The Drama” (na tradução, The 2022 One Show. Vale a pena todo o drama).
As inscrições já podem ser enviadas, e as taxas aumentam conforme os períodos. O prazo final para participar é 4 de março de 2022. As inscrições serão julgadas por cerca de 400 criativos de 48 países, e serão apenas online, sendo que todas as mídias devem ser carregadas no sistema.
O julgamento começará em março de 2022, com os finalistas anunciados em maio. Os vencedores do Lápis de Ouro, Prata e Bronze do One Show 2022 serão anunciados durante a Semana Criativa em maio de 2022.
Agências, marcas, produtoras e indivíduos responsáveis por trabalhos vencedores a cada ano são destacados no The One Show Global Rankings, a medida global de sucesso criativo mais respeitada da indústria publicitária. Os vencedores são classificados globalmente, regionalmente e por país.
Como uma organização sem fins lucrativos, o The One Club for Creativity coloca a receita gerada pelas taxas de inscrição do The One Show de volta ao setor para financiar a programação sob os quatro pilares da organização sem fins lucrativos: Educação, Inclusão e Diversidade, Igualdade de Gênero e Desenvolvimento Criativo.
Assista a “Surgery”:
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.