Skip to main content

A DAVID Miami continua a paródia dos dramas médicos que passam na televisão, na campanha de filme digital “Medicine Avenue”, com o intuito de promover a chamada para as inscrições da premiação “The One Show 2022”.

Inspirada no estilo de prévias de episódios de TV, com salas de operações frenéticas, interações entre os cirurgiões e suspense, a campanha provoca o processo criativo, substituindo os termos médicos pelos jargões publicitários, frequentemente ouvidos em agências ao redor do mundo.

O novo comercial, intitulado de “Surgery” (Cirurgia, em inglês), compara de maneira descontraída os processos criativos da publicidade, com a ação do pronto-socorro das séries médicas, com interações dramáticas entre cirurgião e equipe.

“A publicidade não salva vidas, eles dizem. No entanto, as pessoas em nossa indústria tendem a levar seus empregos um pouco a sério – especialmente quando se trata de prêmios”, disse Rafael Donato, CCO da DAVID Miami, no momento do lançamento. ” Então, para a campanha One Show deste ano, criamos uma série de drama real, ‘Medicine Avenue’, que imita todo o drama que criamos para nós mesmos em nosso dia-a-dia. É uma pequena autodepreciação com a qual esperamos que todos se identifiquem, e agradecemos sinceramente ao The One Club por nos deixar zombar de nós mesmos assim.”

A campanha da DAVID Miami teve início no outono passado, com “Ambulance” e “Urgent”, e cada comercial traz o slogan “The 2022 One Show. It’s Worth All The Drama” (na tradução, The 2022 One Show. Vale a pena todo o drama).

As inscrições já podem ser enviadas, e as taxas aumentam conforme os períodos. O prazo final para participar é 4 de março de 2022. As inscrições serão julgadas por cerca de 400 criativos de 48 países, e serão apenas online, sendo que todas as mídias devem ser carregadas no sistema.

O julgamento começará em março de 2022, com os finalistas anunciados em maio. Os vencedores do Lápis de Ouro, Prata e Bronze do One Show 2022 serão anunciados durante a Semana Criativa em maio de 2022.

Agências, marcas, produtoras e indivíduos responsáveis ​​por trabalhos vencedores a cada ano são destacados no The One Show Global Rankings, a medida global de sucesso criativo mais respeitada da indústria publicitária. Os vencedores são classificados globalmente, regionalmente e por país.

Como uma organização sem fins lucrativos, o The One Club for Creativity coloca a receita gerada pelas taxas de inscrição do The One Show de volta ao setor para financiar a programação sob os quatro pilares da organização sem fins lucrativos: Educação, Inclusão e Diversidade, Igualdade de Gênero e Desenvolvimento Criativo.

Assista a “Surgery”:

O comercial da campanha “Medicine Avenue”.

Leave a Reply