O Magalu anuncia atrações para as ações da Black das Blacks, a tradicional campanha de Black Friday da companhia que dura o mês de novembro todo. Todos os dias, os clientes serão impactados com novas ofertas relâmpago antecipadas no app. O influenciador e apresentador Diogo Defante irá “invadir” a programação da Rede Globo, CazéTV e formatos especiais no YouTube e TikTok para divulgar novos descontos. Nesses momentos, os clientes poderão aproveitar ofertas que não voltarão mais baratas no dia da Black Friday – é o “Agora ou Nunca”.
Além de Defante, a socialite e influenciadora digital Narcisa Tamborindeguy fará participações em momentos especiais. Neste ano, o Magalu terá o maior squad de influenciadores já reunido em uma campanha, para ampliar ainda mais o alcance e engajamento. Entre eles, nomes em alta nas redes sociais como Lactea, Priscila Evellyn, Cela e Patrícia Ramos.
“Queremos trazer o humor como tom principal das conversas, mas claro, com muitas ofertas”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “O Magalu é uma plataforma que já vende de tudo e somos o principal destino de compras dos brasileiros em categorias como smartphones, televisores e eletrodomésticos, que são itens de desejo e tem muita procura nessa época do ano. Esta será também a primeira Black Friday com produtos da nossa recém-anunciada parceria com o AliExpress.”
Podcommerce
Além da socialite carioca e do humorista, ainda fará parte do squad o time do Podpah, que repete a parceria do ano de sucesso do ano passado, o famoso podcommerce de 5 horas de duração, no YouTube, no dia 28 de novembro, véspera do Black Friday.
No dia 28 de novembro, véspera da Black Friday, Igão e Mítico comandarão o projeto com retransmissão no Masthead do YouTube, e, junto do time da casa e outros convidados surpresa, apresentarão mais de 50 ofertas das mais variadas categorias de produtos.
No ano passado, a live de Black das Blacks do Magalu no Podpah teve picos de 97 000 espectadores simultâneos, mais de 2,6 milhões de visualizações totais e gerou 6 milhões de visitas ao app da companhia enquanto o programa esteve no ar. Além disso, o Magalu se tornou a marca mais buscada no Google após o início da transmissão, que também teve um impacto de mais de 135 milhões no Masthead do YouTube.