Demanda por aparelhos de luz ultravioleta para desinfecção do COVID-19 cresce no Brasil

A procura por aparelhos específicos para proteção contra a infecção do coronavírus teve um aumento de aproximadamente 60% desde o início de 2021. Com a chegada da vacina e as restrições sendo suspensas em diversas cidades brasileiras, a expectativa é que, a preocupação seja maior com a desinfecção do COVID-19 em locais domésticos e externos.

Pioneira e líder global em esterilização por radiação ultravioleta (LED UV-C), a 59S desenvolve aparelhos para uso doméstico e pessoal, utilizando a luz ultravioleta ou UV-C que, na onda de 100 a 280 nanômetros, é considerada germicida, ou seja, capaz de inativar bactérias, fungos e vírus em superfícies, objetos, ar e ambientes.

Ao contrário dos produtos químicos agressivos que, às vezes, são usados em produtos de limpeza e sanitização, a luz ultravioleta não agride o ambiente. A desinfecção por luz UV-C é segura.

Veja como funciona o processo de esterilização: 

“É um método rápido, seguro e eficaz para realizar a desinfecção de superfícies, objetos, alimentos, ambientes, em especial consultórios, clínicas, restaurantes, espaços comerciais, áreas comuns de condomínios, elevadores, automóveis, aeronaves particulares, residências, etc. Esse método inativa até 99,9% dos vírus, bactérias e fungos dos ambientes e/ou áreas expostas à radiação UV-C”, explica o CEO da empresa Hasten LLC, Eduardo de Melo Pereira, que trouxe a linha 59S exclusiva para o Brasil.

Os produtos para desinfecção do COVID-19 e também para a higienização correta do ambiente de trabalho, contra a Covid-19, roubaram a cena na maior feira de tecnologia do planeta, a Consumer Electronic Show (CES-2021), que neste ano foi realizada toda em formato virtual.

Os aparelhos e produtos poderão ser adquiridos online pelo endereço www.59sbrasil.com.br ou diretamente com a distribuidora AAMED, – www.aamed.com.br

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

LBFF bate recorde de audiência na estreia de sua quarta temporada

Próximo post

Aktuellmix busca agilidade na gestão e apresenta mudanças para 2021

Posts Relacionados