Skip to main content

O presidente executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou em uma entrevista que caso o Demolidor volte a aparecer, será interpretado por Charlie Cox. Ator criou apego entre os fãs do personagem e da Marvel após interpretar o herói na série da Netflix, que foi cancelada após 3 temporadas.

O personagem voltou para as mídias em live action em 2015, na elogiada série da Netflix que tinha como ideia principal introduzir o personagem ao universo cinematográfico da Marvel. Entretanto, devido a conflitos internos entre o serviço de streaming e a Marvel Studios a ideia nunca foi para frente.

A série acompanha a vida do advogado cego Matt Murdock, que vivia uma vida dupla, se tornando o justiceiro Demolidor. Tanto como advogado quanto como herói, o personagem combatia o crime organizado da cidade de Nova York, principalmente em seu bairro, Hell’s Kitchen.

A entrevista aconteceu para o site internacional Cinema Blend, onde Feige respondeu perguntas sobre o futuro do universo Marvel. Ainda que o executivo não tenha falado em qual produção o Homem Sem Medo irá retornar, foi confirmado que o ator já foi definido e irá repetir o papel depois de quase 4 anos do fim da série.

Confira a declaração inteira de Feige sobre o retorno de Charlie Cox como Demolidor:

“Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor. Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber. ”

Mesmo após cancelamento, fãs do personagem pediram o retorno de Charlie Cox em futuras produções

O que ajuda na volta do Demolidor é que agora Kevin Feige tem os direitos do personagem completamente em mãos. Anteriormente o Demolidor era propriedade da Fox, que atualmente pertence a Disney, dona da Marvel. Além disso, a Disney ter seu próprio serviço de Streaming, o Disney+, também contribui para a volta do personagem.

Ainda que o ator tenha sua volta confirmada, é importante frisar que não se sabe até onde a série de 2015 terá influência nas aparições. Ainda que o ator seja o mesmo, é bem provável que apenas isso se mantenha e os eventos que seguiram a série sejam desconsiderados.

Existem rumores relativamente fortes de que o Demolidor irá fazer sua estreia no universo cinematográfico da Marvel em Homem Aranha: Sem Volta para a Casa, que estreia dia 16 de Dezembro. Além de Charlie Cox, é bem provável que Vicent D’Onofrio volte a fazer seu papel como Wilson Fisk, o Rei do Crime, arque inimigo do herói.

Leave a Reply