Skip to main content

Com patrocínio de Mercado Livre, PagBank e mais, cruzeiro da Chilli Beans apresenta novo roteiro e atrações a bordo.

Entre os dias 12 e 15 de abril, a Chilli Beans e a MOB se unem novamente para apresentar a maior plataforma de multicultura em alto-mar: o Chilli MOB Cruise. Com o mote ‘Embarque no Inexplicável’, o navio contará com diversos shows e atrações, aulas de dança e yoga, workshops de arte e música, desfiles temáticos com a curadoria de Paulo Borges, entre outras experiências baseadas nos pilares da marca (moda, música, arte e geek) que prometem ser inesquecíveis.

A programação musical do palco Chilli Beans terá a presença de Dennis DJ, dono de hits como ‘Tá OK’ e ‘Deixa de Onda’, do rapper Filipe Ret e dos grandes nomes da música eletrônica nacional, o DJ KVSH e a dupla de DJs Dubdogz, conhecidos por remixes de músicas como ‘Pumped Up Kicks’ e ‘Alors On Danse’, com mais de 60 milhões de transmissões. Já o palco MOB, em funcionamento durante todo o período do navio, terá como atrações alguns DJs como Fancy Inc, Liu, Maz e a dinamarquesa Ashibah.

Sendo responsável pela apresentação da Superdose, o evento que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, e a principal razão pela qual o navio foi criado, com a ideia de apresentar as coleções do ano de uma maneira diferente, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, se apresenta entusiasmado com o evento.

“Passamos alguns anos tentando explicar o que acontece dentro do navio, mas a verdade é que só quem participa consegue entender essa experiência maluca que a gente criou e agora todos podem vivenciar. Todo ano trazemos uma pegada diferente e o conceito desse ano é Embarque no Inexplicável. Afinal, essa mistura de shows, cruzeiro e tudo que um navio oferece, mais convenção e espaço multicultural para todos os gostos, é isso mesmo: inexplicável. Quem estiver a bordo com a gente terá a oportunidade de vivenciar dias e noites incríveis e de experimentar o universo Chilli Beans por meio de músicas, ativações, desfiles e muitas outras atividades”, comenta.

Além das atrações musicais, oficinas e workshops, o Chilli MOB Cruise reúne mais de 250 criadores de conteúdo que divulgam em tempo real os acontecimentos do navio.

“Minha experiência em 2023 foi sensacional! Juntar moda, cultura e arte só poderia ser no navio mais apimentado do Brasil. Foi uma viagem épica, com certeza todos lá estão em harmonia e a experiência que a marca gera para os clientes é surreal. Eu, como influenciador, fiquei muito feliz pois as possibilidades de gerar conteúdo são tantas que mal dá tempo de registrar tudo. As melhores atrações, muitas ativações e uma vibe que só quem tá lá entende. Vale a pena para todo mundo, a Chilli Beans pensa em cada detalhe”, comenta o influenciador Rodrigo Dias (@papodorooh).

A edição de 2024 contará com novo roteiro que percorrerá as cidades de Porto Belo e Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, retornando ao Porto de Santos, em SP. Inspirado em um castelo de conto de fadas, o Costa Favolosa é um dos maiores e mais luxuosos navios da América do Sul e possui capacidade para 3,8 mil pessoas. O navio conta com SPA, academia, lojas, restaurantes, quatro piscinas, cinco hidromassagens, cinema 4D, cassino, entre outras opções de diversão.

Chilli MOB Cruise 2024 conta com patrocínio de Mercado Livre, Dito, Essilor, Gazin, Linx, Manserv, Mood Group, Neoband, Pagaleve, CRMBonus, PagBank, Hoffen International Logistics, RWLog, Arteres e apoio de Bruna Tavares, Smart Fit e Belas Artes.

Serviço

Chilli MOB Cruise 2024
Data: 12 a 15 de abril de 2024
Horário de check-in: das 10h às 16h30
Local de embarque: Terminal de Passageiros do Porto de Santos – SP
Ingressos: Compre seu ingresso no site oficial do evento

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens