Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Após a ação de sucesso realizada durante as eleições, o Burger King, em parceria com a Anhanguera, volta a presentear o público. Neste dia 11 de novembro, quem participar do…
Adnews
06.11.2024
Após a ação de sucesso realizada durante as eleições, o Burger King, em parceria com a Anhanguera, volta a presentear o público. Neste dia 11 de novembro, quem participar do ENEM 2024 poderá trocar o caderno de provas por uma batata frita média ou Onion Rings média em restaurantes participantes.
A promoção é válida apenas na segunda-feira (11/11/2024) e limitada a um produto por CPF. Basta apresentar o caderno no balcão ou BK Drive, sem precisar deixá-lo no local. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em estoque, e é importante conferir as lojas não participantes no link fornecido pelo Burger King: https://bit.ly/BKEnem2024. A David assina a campanha.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.