Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
15 pessoas que postarem os conteúdos mais originais e criativos em seus perfis no Instagram poderão curtir o festival
Adnews
21.08.2019
Até 30 de agosto, está vigente a promoção #DesafioSKYPlay, voltada para clientes e não-clientes SKY, na qual os participantes devem seguir o perfil oficial no Instagram e fazerem um post no feed de seus perfis caracterizados de algum personagem dos filmes do SKY Play, respondendo à pergunta: “Que personagem do SKY Play você levaria para o Rock in Rio? E por quê?”, usando a hashtag do concurso. A operadora, que é media partner do festival pela quinta edição consecutiva, vai premiar 15 pessoas com um par de ingressos para um dos dias do evento.
A ação destaca a temática do estande da SKY no Rock in Rio, que consiste em reforçar a plataforma de vídeo sob demanda da empresa, o SKY Play. Em linha com o mote “Onde os grandes sucessos se encontram”, é possível escolher qual o personagem de filme e/ou série disponível no catálogo do SKY Play a pessoa deseja levar ao evento. Para consultar a lista, os interessados podem baixar o app Minha SKY no seu celular e clicar no ícone “Play”.
Uma banca examinadora vai selecionar as 15 melhores fotos com base nos seguintes critérios: originalidade; criatividade; adequação ao tema proposto. Os escolhidos ganharão ingressos com direito a um acompanhante para o maior festival de música e entretenimento do mundo. Os participantes devem ter mais de 18 anos, residirem no município do Rio de Janeiro, ter o perfil válido, autêntico e público no Instagram durante todo o período da promoção. Os vencedores serão divulgados até 11 de setembro de 2019 no site do concurso.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.